domingo, 5 de março de 2017

Projeto Arquétipos em ação XIV Inteligência de Mercado II




Projeto Arquétipos em ação XIV


Inteligência de Mercado e Arquétipos II


Arquétipo “Homem de Negócios”


Existe um Arquétipo “Homem de Negócios”. A existência deste Arquétipo foi mantida em segredo até hoje por motivos óbvios. Seu conhecimento é extremamente valioso, pois como ele tem acesso aos Arquivos Atemporais, conhece o passado, presente e o futuro. Além de qualquer outro conhecimento, já que tudo o que aconteceu, acontece e acontecerá está gravado. É fácil de entender isso quando se conhece as Ondas de Possibilidades que se transformam em Ondas de Probabilidades. Ele conhece tudo isso. 


Cada decisão tomada, cada pensamento emitido, cada ação desencadeada provoca inevitáveis ondulações no Continuum espaço/tempo. Newton disse que se conhecêssemos o movimento de todas as partículas do universo poderíamos saber o futuro. Heisenberg disse que isso é impossível, pois não dá para saber a posição e o momentum de cada partícula. O Princípio de Incerteza. Ele estava certo e isso é um dos fundamentos da Mecânica Quântica. Porém, se conhecêssemos cada Onda de Possibilidade seria possível saber o futuro por mais futuros prováveis que existam ou venham a existir. Essas ondulações acontecem em todas as dimensões da realidade e ondulam por todas elas sem barreira alguma. Tudo está interconectado.


Agora chegamos num ponto da História em que é possível saber da existência dele. Da mesma maneira que a milhares de anos o conhecimento dos Sumo Sacerdotes egípcios era segredo absoluto e hoje é passado abertamente para a humanidade atual, chegou o momento dele também ser conhecido.


Continua...

Hélio Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores