terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Distribuição de livros I


Distribuição de livros I

A questão da distribuição de livros que foi objeto de uma postagem de três anos atrás já foi resolvida.

Todos os livros novos e antigos serão colocados em e-book para serem baixados gratuitamente no meu site. O primeiro que será distribuído será a “Coletânea de Prosperidade”. Em breve estará disponível. No momento a capa está sendo definida e a diagramação está sendo feita. Este livro também estará disponível em papel para compra na Editora Linear B. Portanto, o e-book será gratuito, só para deixar claro.

Desta forma não há necessidade de enviarem e-mails oferendo para distribuir, já que está resolvido. 

Nestes livros todas as questões e dúvidas que existirem já estão respondidas. O assunto já foi exaustivamente explicado. Lembramos que até o momento temos 72 vídeos que explicam o assunto. Como o assunto é complexo é evidente que não seria possível explica-lo em um vídeo apenas. Desta forma a explicação completa está nos 72 vídeos. Qualquer nova explicação que se fizer necessária virá nos próximos vídeos. Tudo que é necessário saber para ser próspero está nestes vídeos e livros. E tudo isso fornecido gratuitamente.

Assuntos específicos de interesse restrito estarão na plataforma de Ensino à Distância com um valor acessível. Reitero que esses assuntos são especiais e para fins especiais. Portanto, as necessidades normais da vida como prosperidade e relacionamentos estão fornecidas gratuitamente. As palestras de EAD são para um público com interesses particulares.

Agradeço as ofertas de ajuda e quando se fizer necessário entrarei em contato pessoalmente.

Hélio Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores