segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Projeto Arquétipos em ação X Protocolo III





Projeto Arquétipos em ação X


Protocolo de Transformação Arquetípica III


Todos os Arquétipos estão em evolução da mesma maneira que tudo o mais no universo. Mantém suas características básicas, mas estão expandindo suas consciências. Em direção à perfeição. Onde os Arquétipos chegarão? Na mesma situação em que todas as criaturas devem chegar. Ter como prioridade absoluta trabalhar, estudar e ajudar. 


Não importa se estamos vivenciando um só arquétipo ou muitos. Todos estamos no mesmo caminho evolucionário. Em cada momento da vida um determinado Arquétipo pode ajuda-lo numa coisa específica. Se está fazendo uma venda o Arquétipo do Vendedor estará ajudando. Se está escrevendo o Arquétipo do Escritor está ajudando. Não há nenhum conflito entre os Arquétipos. 


Se não houvesse resistência do ego em deixar os Arquétipos trabalharem o progresso seria indescritível. Porém, quando um Arquétipo quer trabalhar é preciso deixa-lo trabalhar e não resistir a isso. Arquétipos gostam de trabalhar sem parar. Gostam de aprender sem parar. Gostam de trabalhar em equipe. Gostam de crescer sem parar.


Vejamos um exemplo: a pessoa precisa comprar uns produtos para o trabalho dela e o local que vende só abre as 11 horas da manhã! Imagine a frustração do Arquétipo com uma situação desta. 


A filosofia de vida dos Arquétipos é o trabalho, a evolução, o crescimento, a prosperidade em todos os sentidos. E os Arquétipos trabalham com alegria, disposição, determinação, comprometimento, eficiência, com flexibilidade para avaliar a cada momento a melhor ação possível.


É por esta razão que é preciso avaliar muito bem se se quer trabalhar com Arquétipos ou não. Com eles não há limite de crescimento e nunca está bom. Sempre farão mais. É o impulso do universo que lateja dentro deles. Não há espaço para perder tempo de forma alguma. Além disso eles tem um canal aberto o tempo todo com o Todo. Estão unificados e individuados. Cada um tem uma Centelha Divina. E são felizes da forma que são.


Hélio Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores