domingo, 6 de novembro de 2016

A Ficha I





A Ficha I

Será que já caiu a ficha de que o Colapso da Função de Onda (a capacidade de criar) depende de quanto a frequência está em fase com o Todo?

Este conceito não depende de interpretação de alguém nem de grupos de estudo. É absolutamente claro. O poder de colapsar está diretamente ligado à frequência de Luz que o ser tem. O poder está diretamente correspondente à frequência de Luz do ser. Quanto mais luz o ser emite mais poder tem. Luz é frequência e energia. E Luz só pode ser emitida por um sentimento: amor incondicional.

Qualquer nível de trevas que o ser tenha prejudica o colapso da função de onda. É por esta razão que os seres negativos encarnados e desencarnados optam pela destruição, conquista, manipulação, etc. Se o ser não consegue colapsar então o que sobra é a ação física de agredir, roubar, assassinar, etc. Ou age pela consciência ou pela ação física. É muito simples.

É por esta razão que é preciso limpar o máximo possível a energia do ser antes que ele possa colapsar com eficiência. Caso contrário nem uma vaga no estacionamento não conseguirá colapsar. Amor incondicional é trabalhar, estudar e ajudar no máximo da própria capacidade física, mental e emocional. Isto é, 24 horas por dia. Desta forma a primeira coisa que é preciso procurar é limpar tudo que for possível no menor tempo possível. Mudar a visão de mundo para soltar o mundo. Estar no mundo, mas não ser do mundo. Isto é muito difícil de fazer, mas não há outro jeito. O universo é um lugar muito simples neste assunto. Só existem duas possibilidades: ou está a favor do Todo (com todas as consequências que isso enseja) ou está contra (com todas as consequências que isso enseja). Não há muro para ficar. Qualquer ação que vá contra a forma do Todo conduzir a vida criará karma. E todo karma precisará de ações positivas e benevolentes para ser equilibrado. Não importa quanto tempo tenha de passar isso terá de ser feito.

Quando não se tem conhecimento muita coisa é considerada mágica ou magia, mas quando chega o entendimento fica claro que a magia é colapso da função de onda. E o poder de colapsar é o poder do Todo que a Centelha também tem. Quem colapsa é a Centelha Divina e para que ela possa fazer isso é preciso deixar que ela assuma o controle de tudo. E quando a Centelha assume não há mais ego pessoal, não há mais interesses pessoais, não há mais nada. Apenas o Todo agindo através da Centelha.

Hélio Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores