terça-feira, 13 de setembro de 2016

Contato com Seres de Luz I



Contato com Seres de Luz I

O contato com Seres de Luz pode trazer algumas surpresas. No caso em que se abre um portal dimensional a pessoa entrará desdobrada, isto é, o espírito está separado do corpo ligado pelo cordão de prata. Quando voltar ao corpo o cérebro físico não se lembrará de nada. É o que acontece normalmente. Quando desdobra conscientemente é lógico que se lembra.

O que a pessoa ouvirá dos Seres? Todo Ser de Luz tem uma filosofia budista. Falarão para soltar os apegos, soltar o ego, para trabalhar, estudar e ajudar. E também para perdoar, ser bondoso, compassivo, paciente, alegre, etc. Darão conselhos e orientações diversas, mas o tom será sempre este. Amor incondicional.

Agora vejamos. Se a pessoa não consegue ouvir um conselho de um encarnado amigo como aceitará o mesmo conselho vindo do Ser de Luz?

Os Seres de Luz orientarão com toda a paciência e amorosidade. Pedindo paciência para a pessoa esperar que tudo será encaminhado.

Quando a pessoa volta para o corpo não lembra de nada disso mas tem a intuição disto.

No caso em que a pessoa fale com um Ser de Luz incorporado num médium acontecerá a mesma coisa, mas a pessoa se lembra de tudo. De qualquer forma a mensagem é passada sempre. Cabe a pessoa aceitar as orientações e evoluir com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores