domingo, 3 de abril de 2016

Trigésimo segundo segredo da prosperidade



Trigésimo segundo segredo da prosperidade

Infinitas ideias

Um Cisne Negro é um evento totalmente imprevisto. Uma coisa original, uma ideia que ninguém pensou, uma atitude inovadora.

No mundo dos negócios a inovação é a fonte da prosperidade. Quem inova está sempre na frente. Não há concorrência. Esta aparecerá depois, mas então novas inovações aparecerão e assim ad infinitum.

Como ter ideias assim? Essas ideias fluem do Oceano Primordial de Energia o tempo todo. Apenas precisam ser captadas e postas em prática. Para captar é muito simples. A mente precisa ficar quieta, em contemplação de qualquer coisa, pode ser uma formiga, um azulejo, um banho de chuveiro, qualquer coisa que faça com que paremos de pensar em dívidas, problemas e etc., deixando a mente consciente devanear as ideias inovadoras podem vir para o consciente. Isso está acontecendo neste exato momento. Basta deixar a ideia vir, anota-la, desenvolve-la, colocá-la em prática e colher os frutos. 

Nunca há falta de novas ideias, serviços, produtos, estratégias, planos, etc. A criatividade jorra sem parar. Não existe nenhum limite para isso. As ideias sempre estão surgindo, seja dirigindo o carro ou na insônia criativa às três da manhã. Essas ideias querem vir à tona e serem postas em pratica.

Quando isso não é feito então temos os Cisnes Negros que se tornam problemas. São os eventos imprevisíveis que nos pegam desprevenidos. Podem custar caro em termos de negócios. Mas, também podem ser extremamente lucrativos se nós é que deixarmos os Cisnes Negros virem para nossa realidade. De qualquer forma eles aparecerão. Em termos de ciência são o que se chama Teoria do Caos.

As oportunidades são infinitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores