quarta-feira, 30 de março de 2016

Trigésimo segredo da prosperidade



Trigésimo segredo da prosperidade

Transcender a concorrência

Vejamos o seguinte diálogo:

- Preciso ganhar dinheiro para pagar o aluguel!

- Você pode vender alguma coisa.

- Venderei num local em que já tem gente vendendo.

- Isso é o que não deve fazer! Não deve concorrer com ninguém. Venda onde não tem ninguém concorrendo com você.

Depois de um tempo:

- Fui num lugar onde não tinha ninguém vendendo e vendi tudo!

É preciso soltar a concorrência. Toda vez que se coloca foco em algo isso aumenta. Se pensarmos em concorrer estaremos aumentando a concorrência. Resistir nunca é a solução. Concorrer é resistir. É por foco no local errado.

Desenvolver novos produtos e serviços. Atuar em novos mercados. Nunca concorrer. Existem possibilidades infinitas que fluem na nossa consciência se deixarmos isso acontecer. Basta aquietar a mente por uns instantes que as soluções aparecem sem parar. Depois disto é que fazemos analises conscientes e racionais. Primeiro é preciso deixar vir a intuição. Sempre perceber que intuição não é racionalização. Racionalizar é arrumar motivos para fazer o que o ego quer. Isso não é intuição. A intuição transcende esses conceitos de concorrência. Esses conceitos são da terceira dimensão. Devemos saltar de dimensão e trabalhar com a prosperidade infinita. Essa prosperidade infinita é que vem do Vácuo Quântico. O Oceano Primordial de Energia que permeia tudo o que existe. Se deixarmos isso acontecer nunca haverá falta de prosperidade em todos os sentidos.

Os problemas acontecem quando queremos forçar uma situação. Agindo assim deixamos de perceber todas as outras variáveis que estão à nossa disposição. É como se ficássemos cegos tateando no escuro. É preciso abrir os olhos e enxergar todas as infinitas possibilidades à nossa volta. O universo transforma energia pura em elementos químicos (átomos) o tempo todo. Tudo é feito por átomos. Ouro, diamantes, nosso cérebro, novos negócios, novos serviços, tudo tem fundamento atômico. Tudo vem da Energia Primordial. Basta que soltemos as crenças limitadoras que dizem que só há uma solução para os problemas. Ficar preso numa só alternativa é como ficar no fundo de um poço querendo sair puxando pelos próprios cabelos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores