quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Qual a diferença



Qual a diferença?



O resultado é diferente se mando um e-mail pedindo ajuda para a ICA em “Atendimento para pessoas carentes”, ou consulto presencialmente? Não há diferença de resultados. 

Todos que pedem por e-mail são atendidos. Portanto, ninguém fica sem ser atendido. É muito diferente de uma situação em que o recurso é escasso e aí a disputa pelo recurso é grande. No nosso caso não há escassez do recurso. Todos que pedirem para a ICA serão atendidos. Está claro?

Vejamos outra questão: Ordem. Em tudo que se faz no universo é preciso ordem e organização. Se todos quiserem ficar do mesmo lado no avião ou navio o que acontece? Se todas as escolas de samba dos grupos A e B quiserem entrar na avenida na mesma hora o que acontece? É óbvio, não?

Pois bem. O mesmo problema existe em qualquer atendimento de pessoas na face da Terra. Sem organização e ordem é impossível atender. Vejam bem. Todos já estão sendo atendidos por e-mail. Ninguém precisa pegar um avião e vir para o atendimento. O resultado é o mesmo por e-mail ou pessoalmente. Quando uma pessoa vem sem avisar isso cria um problema no atendimento. E quando muitas pessoas vêm sem avisar inviabiliza o atendimento. 

É lógico que existe uma limitação do número de pessoas que podem ser atendidas pessoalmente. Ninguém está ficando sem atendimento por e-mail para a ICA.

Existem 5 Pessoas Certificadas (ver aqui)que pegam os pedidos dos que não pedem como carentes na ICA. E ainda o e-mail heliocoutoatendimento@gmail.com.

Estamos definindo um local que seja viável para atender gratuitamente. Lembrem-se de que quem pede na ICA já está sendo atendido gratuitamente. Isso não é novidade. Já existe um atendimento gratuito na ICA. Estamos apenas pensando em expandir esse atendimento gratuito para algumas pessoas pessoalmente. Para organizar o que já está acontecendo vindo sem avisar.

Todos que estão agendados tem seu atendimento garantido. Nada alterou nisso. Apenas o local está sendo revisto.

Porém temos a seguinte situação em andamento e ainda sem solução. Hipótese: chegar 3 dias antes e montar barraca para aguardar o atendimento é completamente inviável. É absolutamente inviável fazer isso numa rua residencial na porta do espaço de atendimento. Isso acaba com a possibilidade de atendimento presencial. Aglomeração na porta do espaço torna impossível o atendimento. É preciso agendar o atendimento gratuito. Vir sem agendar só causa problemas. E é isso que está acontecendo. Minha ideia é organizar esse atendimento gratuito. Se isso se mostrar impossível o atendimento terá de ser totalmente revisto. No momento nada está definido. Estamos estudando a situação. 

Todos continuam sendo atendidos gratuitamente quando pedem para a ICA no site www.igrejacristadeaton.org.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores