domingo, 29 de novembro de 2015

Esperança União com Sabedoria




Esperança - União com Sabedoria


É extremamente importante entender que o foco cria a realidade. Pode levar um tempo, mas isso acontecerá inevitavelmente. Para se criar os problemas são muitos anos de pensamentos negativos. Algumas vezes 20, 30 ou 40 anos para manifestar problemas sérios. Para reverter isso é preciso um tempo. Não levará 20 anos para reverter o que foi criado em 20 anos, mas é preciso paciência para limpar toda a negatividade acumulada. E mudar as crenças associadas com aquilo.

Todos os problemas têm solução. Se não for nesta vida terá na próxima ou nas próximas. O universo trabalha com a eternidade. Tudo é considerado em termos de milênios. Porque não existe morte. Todos estão vivos o tempo todo. Trocam de roupa e continuam. Saem de uma dimensão e entram na outra. Como trocar de estação de rádio. Trocam de frequência. Tão sólidos quanto aqui. De acordo com a física daquela dimensão.

Agora. Mesmo se considerarmos somente esta dimensão e esta vida existe solução para a maioria dos problemas. Primeiro é preciso manter a esperança. Isso significa manter um foco positivo na solução o tempo todo. Não duvidar, não oscilar, etc. Confiar o tempo todo. Para isso é preciso trocar as crenças para entender exatamente como funciona o universo. Isso não é difícil. Basta usar a metodologia científica. Testar, analisar, criar uma teoria, testar de novo, analisar de novo, refinar a teoria e assim por diante. Ou funciona ou não funciona. Esse é o teste que deve ser feito. Se a pessoa tem uma crença e isso gera depressão, é óbvio que tem algo errado com isso. Se a pessoa tem uma crença que gera alegria é óbvio que funciona. Testar se os resultados dão certo, se são positivos, se ajudam a todos, se todos ganham, etc.

Segundo. Todos sabem que a união faz a força. Se duas ou mais pessoas se ajudarem mutuamente a maioria dos problemas se resolve facilmente. Para fazer essa união é preciso sabedoria. Discernimento para separar o joio do trigo. Seguir a intuição sem racionalizar. Racionalizar é fazer o que o ego quer. O ego torce os fatos para justificar o que quer. Por isso é preciso sabedoria. Sabedoria também vem com a intuição. Que é uma voz sutil que fala na consciência quando serenamos a mente. Por isso é importante meditar para poder escutar essa voz suave. Isso flui diretamente do Vácuo Quântico para as sinapses. Sempre está fluindo, mas é preciso parar com o ruído mental para poder escutar.

Portanto, esperança é alegria. O universo é um lugar de alegria. Se isso não acontece é porque tem algo errado com a abordagem que se está fazendo. Alegria genuína que vem do fundo do coração e extravasa para todos. Faça a seguinte pergunta: como posso por alegria na minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores