terça-feira, 24 de novembro de 2015

Contexto



Contexto

O que é um co-criador consciente?

Somente uma pessoa que já atingiu a Iluminação Espiritual, como um Buda, pode co-criar sem dificuldade. Isso foi explicado detalhadamente numa palestra. Somente um co-criador consciente pode fazer isso. E um co-criador consciente é alguém que já se fundiu com o Todo. Para chegar a isso é preciso limpar toda a negatividade, todos os sentimentos negativos como raiva, ódio, ressentimento, ciúmes, inveja, dúvidas, etc. Limpar do consciente, subconsciente e inconsciente. Nesse ponto só existe amor incondicional.

O colapso da função de onda é uma escolha. A escolha é feita pelo ser integral da pessoa. É a onda que a pessoa emana. Se a pessoa sente ódio como poderá emanar algo bom? Todo sentimento negativo afeta o colapso. É por isso que as escolhas atuais da humanidade estão criando essa situação atual. São escolhas feitas sem se limpar os sentimentos negativos. Quando a limpeza aconteceu chega-se no estádio de Buda. Torna-se um Buda. Um ser livre de desejos. Um ser que é capaz de soltar tudo. E soltar tudo é indispensável para co-criar. Por isso entender o Tao é tão importante. Deve-se ler livros sobre o Tao até que se entenda realmente isso. Soltar é desapego. E somente quando se desapegou de tudo é que se pode co-criar. Isso tem de ser vivenciado. É um sentimento. É por isso que se fala que o Tao não pode ser explicado. Ele tem de ser vivido. Não é uma técnica. É uma filosofia de vida.

O Todo não se deixa vencer em generosidade. Quando uma pessoa dá de si, solta o ego completamente, ela receberá dádivas divinas infinitas. Mas, isso não pode ser um negócio. Quando dá generosamente não se pensa em troca nem em negócio. Dá-se porque só existe amor incondicional. Porém, não confundir isso com ser explorado pelos demais. Amor incondicional é fazer o bem incondicionalmente. Até por um chefe de campo de concentração. Só que fazer o bem para ele é fazer com que ele entenda o que é o amor e isso pode levar muito tempo e trabalho. 

Portanto, para colapsar como um co-criador é preciso um longo trabalho de limpeza interior. Essa deveria ser a prioridade de todo ser consciente. A transferência de informação é uma ferramenta importante para auxiliar na Iluminação Espiritual. Pondo-se o ego à serviço do Todo a Iluminação pode acontecer numa encarnação.

Ninguém precisa ficar sem esperança na vida. A conscientização coletiva está acontecendo cada vez mais. O futuro da humanidade é brilhante. Basta uma troca de paradigma para isso acontecer. Estamos no caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores