domingo, 18 de outubro de 2015

Matrix VIII

Igreja Cristã de Aton


Matrix VIII


Quando Neo ressuscita é a mesma coisa que atingir a Iluminação. Agora ele tem os poderes de um Co-criador Consciente. É a mesma coisa que um Buda.

O que faz Neo então? Ele age para ajudar aos demais a despertarem. Ele não usa seus poderes em benefício próprio. Um Buda nunca faz isso. Só trabalha e ajuda aos demais. Até que todos estejam iluminados.

A Iluminação não significa ser miserável, pobre ou mendigo. Essa é uma escolha que um Iluminado pode fazer, mas é só uma escolha. É possível meditar dentro de um Rolls-Royce e não ter apego ao carro. O poder criativo está dentro de todos os seres. A questão é que a pessoa não sabe que tem um Buda em potencial dentro de si. O Todo sempre prove todas as criaturas de tudo que elas precisam. O plano divino é indescritível. Tão complexo quanto Ele mesmo. Óbvio. Para vislumbrar o Plano é preciso unificar-se com Ele. Mas, o plano pode ser resumindo no seguinte: Amor para todas as criaturas. Espalhar o máximo de Amor pelo universo inteiro. Este é o plano de Iluminação coletiva. Em que todos os poderes de Co-criação só são usados em benefícios de todos. E assim todos são atendidos. 

Num planeta como a Terra sempre existem infinitas oportunidades de trabalho e prosperidade para todos. A questão sempre são as crenças limitadoras que impedem a prosperidade para todos. Mas, individualmente cada um tem uma maravilhosa mente capaz de analisar as oportunidades e ver como pode prosperar ajudando aos demais. Este é o segredo da prosperidade. Enxergar as oportunidades de ajudar aos demais e ganhar também com isso. Primeiro ajudar, depois ganhar. Todos ganham. Ganha/ganha. Expandindo a mente para analisar tudo com esse novo paradigma ficará fácil perceber as oportunidades de prosperidade.

Sempre deve-se atentar para que é preciso não por nenhuma ansiedade, nem pressão, nem desespero, nem sentimentos negativos, quando se quer progredir. A alegria é a chave da prosperidade. E para ter alegria é preciso aceitar o Plano do Todo. Aceitar com alegria. Já se disse a muito tempo que um Santo triste é um triste Santo. Sem alegria nada progredirá. É preciso uma profunda autoanálise para descobrir onde está a causa de não ter alegria e curar essa ferida. O Todo não quer que ninguém seja triste. O Todo é Amor e Amor é alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores