segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Matrix V



Matrix V

Mãe e filhos

Existem situações que queremos resolver e só podem ser resolvidas dentro da Matrix. Para isso precisamos de uma mãe que seja voluntária para termos mais essa oportunidade de crescimento e evolução. Uma mulher que tenha tanta capacidade de doação de si mesma para nos alimentar de si mesma dentro de si por 9 meses.

A imersão para dentro da Matrix só pode ser feita através de uma mulher. Tamanho desprendimento gera em nós uma gratidão eterna. Pois só com amor devotado poderemos agradecer a imensa oportunidade de estar novamente vivos num corpo biológico.

Estar dentro da Matrix é uma coisa maravilhosa com todas as infinitas possibilidades de exploração e aprendizado. A oportunidade de amar novamente o ser amado. Como foi dito em “Amor além da vida”: “eu te acharei em Jersey”. Esta oportunidade é algo indescritível em termos de alegria por reencontrar a pessoa que amamos num corpo biológico novamente.

As alegrias de estar num corpo físico são imensas. Desenvolver o corpo, a mente, o emocional, com as inúmeras possibilidades que um planeta como a Terra propicia, como diversos clima, culturas, alimentos, línguas, livros, música, esportes, etc. Na verdade é um parque de diversões com tudo que é possível imaginar de divertimentos para se expandir ao máximo.

Tudo isso é possível por termos uma mãe que nos permitiu ter essa oportunidade novamente. Uma mãe que ama cada filho de uma forma pessoal e a todos incondicionalmente. A mãe que nos cuida durante os anos maravilhosos da infância, da inocência, onde tudo é descoberta e curiosidade. Sabendo que estamos cuidados e protegidos o tempo todo. Estes anos também são anos dourados. Olhe uma classe de uma escola infantil com 30 crianças de 4 anos e verá a energia do universo pulsando em cada uma delas. Estar num corpo de uma criança é maravilhoso sempre. É o deslumbramento pela vida repetido mais uma vez. E houve uma mãe que nos permitiu essa alegria.

Agora, imagine uma Mãe que sabe exatamente quem é o Seu filho. A infinita alegria que existe entre ambos. Sabendo que o Filho entrará na Matrix para ensinar a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores