terça-feira, 15 de setembro de 2015

Prioridades





Prioridades

A integração da ciência com a espiritualidade é a única maneira de resolver os problemas deste planeta. Uma visão de mundo em que tudo é espiritual. Sem que existam dois mundos e dois paradigmas. Em que o mundo material está separado do mundo espiritual. Essa divisão é a causa de todos os problemas. É preciso unificar isso urgentemente.

Só que esta é uma questão muito difícil de resolver. Porque os interesses particulares são colocados sempre em primeiro lugar. Os negócios vêm em primeiro lugar, os relacionamentos vêm em primeiro lugar, os predadores de todos os tipos continuam atuando como se nada tivesse acontecido, etc. Por mais que se explique que não se deve colocar o ego acima de tudo, por mais que se fale e exemplifique que o trabalho pela unificação é da mais alta prioridade, “a ficha não cai”.

A resistência em controlar os interesses particulares, em se autocontrolar os interesses particulares, para fazer o que é preciso em função de uma visão espiritual, é muito grande. Os interesses particulares sempre vêm em primeiro lugar. E tudo que se fala parece que não tem efeito algum.

A humanidade precisa de muitas pessoas que estejam dispostas a trabalhar para o Todo incondicionalmente. Sem colocar o ego na frente do trabalho espiritual. Sem colocar outra agenda que não seja trabalhar pelo bem comum, para que o Todo seja aceito por todos.

A Igreja Cristã de Aton é uma parte desse trabalho que está se disseminando pelo planeta. Cada um deve fazer a sua parte. E a parte que cabe a cada pessoa é insubstituível. Quando uma pessoa falha no serviço é uma perda irreparável, mas isso acontece muitas vezes, em função das prioridades do ego, que não são o que é realmente importante.

Os ataques ao trabalho espiritual são a constante. Esses ataques são extremamente sutis. Imperceptíveis no início, mas com uma capacidade tremenda de atrapalhar a evolução espiritual do trabalho. Semeia-se a dúvida em relação ao trabalho. Pois sabe-se que a união faz a força e a divisão destrói tudo. 

É preciso que quem se decide a trabalhar pelo plano espiritual tenha absoluta convicção e comprometimento com o trabalho. Sem colocar outros interesses em primeiro lugar. 

“A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos” – Mt 9,32-38


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores