quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Extraterrestres e Espiritualidade



Extraterrestres e Espiritualidade

Nos planetas avançados não existe nenhuma distinção entre ciência e espiritualidade. Tudo é uma coisa só. Eles entenderam que o Todo é tudo o que existe. E tem reverência por toda a realidade. Tudo é sagrado.
Graças a esta visão de mundo em que tudo faz parte do Todo, o progresso desses planetas é assombroso. Todos os problemas materiais foram resolvidos. Guerra, fome, doenças, etc. não existem mais. Todos procuram a própria evolução espiritual na grande aventura interna de cada um. Na sua ligação com o Todo. Aventura infinita em todas as direções.
Estão conscientes das várias dimensões da realidade e interagem com elas naturalmente. Só há vida e só há vivos. Todos acreditam porque vivenciam a realidade última. E a prioridade máxima é a evolução espiritual de cada um. Numa sociedade assim o sentimento preponderante é o amor incondicional.
Tudo é feito pensando primeiro no amor incondicional. Todas as leis, a educação, a economia, a saúde, etc. Tudo está debaixo desta prioridade. O resto é consequência. E a consequência é a melhor possível. Paz e prosperidade para todos. Ninguém tem falta de recursos para sua evolução em todos os sentidos.
Evidente que os paradigmas de uma sociedade assim são completamente diferentes de planetas ainda em evolução. É normal que seja assim. Cada coisa tem seu tempo e não funciona arrumar atalhos de evolução. Quando a consciência coletiva chegou num determinado grau de entendimento da realidade o salto acontece. E uma nova visão de mundo se instala e tudo é ajustado para corresponder ao novo paradigma. Esse tipo de salto acontece sempre e continuamente. É um salto exponencial.
É possível que planetas em evolução ganhem tempo e avancem mais depressa? Sim, é possível. Basta que os paradigmas sejam mudados continuamente. Que a mudança seja aceita como normal. Que questionar a realidade seja visto como uma coisa positiva. Que novas ideias sejam avaliadas detalhadamente antes de serem rejeitadas. Que a inovação seja bem-vinda. Que a zona de conforto não exista. Que todos fiquem alegres com as novas descobertas e novas formas de viver. Assim o parâmetro passa a ser o amor e a alegria. Se existe amor e alegria é porque funciona. Se não existe é porque não funciona. Isso para todas as pessoas do planeta. O entendimento de que todos têm direito e podem ser felizes é fundamental num planeta avançado. E isso acontece de forma natural respeitando-se a consciência de todos os demais.
Esta forma de ser é um gigantesco avanço em direção à fusão com o Todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores