terça-feira, 8 de setembro de 2015

Crença é um sentimento



Crença é um sentimento

Um cachorro e um escorpião estavam na beira de um rio. Os dois queriam atravessa-lo. O escorpião falou para o cachorro:
-  Dá uma carona pra mim. Vou nas suas costas.
- Não posso fazer isso! Você é um escorpião, me picará e os dois morreremos.
- Por isso mesmo! Não vou pica-lo porque senão morrerei. Fica tranquilo.
O cachorro pensou que aquela argumentação tinha lógica e resolveu dar carona pro o escorpião. No meio do rio o escorpião picou o cachorro, que começou a afundar.
- O que você fez? Agora nós dois vamos morrer. Porque fez isso?
- É a minha natureza!
Toda vez que se fala em crença pode parecer que estamos falando de algo mental ou intelectual. De coisas que acreditamos serem verdades. A questão é que o mental só dá forma no que se deseja. Quem realmente põe a energia criativa é o sentimento, a emoção. Sem sentir é impossível criar algo.
Quando uma pessoa passa em frente de um restaurante o que ela sente? Que pode entrar ali ou que não tem dinheiro para isso? Não é o que ela acredita que cria a realidade. É o que ela sente. Todos os traumas são gravados no corpo emocional (temos 7 corpos). O corpo emocional é que indica a vibração (frequência) de fundo. Aquele ruído de fundo que todos temos. Ruído de felicidade ou tristeza. Essa específica frequência é que cria a prosperidade ou a pobreza. O emocional cria as auto sabotagens, que fazem com que sempre que algo possa dar certo, algo aconteça para estragar.
A informação de uma pessoa está gravada nos 7 corpos. Essa informação é a histórico da pessoa. O currículo dela. Eterno. A pessoa emite a frequência combinada dos 7 corpos. Sem limpar os 7 corpos ela emitirá frequências conflitantes, que não criarão o que ela quer. Na verdade, ela está criando exatamente o que ela é. Com os 7 corpos. O que limpa os 7 corpos? O amor incondicional. O que limpa os traumas? O amor incondicional. Desta forma é preciso deixar limpar todos os 7 corpos para que a pessoa sinta amor incondicional. Limpar é mudar de visão de mundo, mudar de paradigma, é deixar a Centelha Divina atuar na própria vida. É deixar sair toda a negatividade, sair todos os pensamentos negativos, sair todos os sentimentos negativos. Somente assim as soluções poderão ser encontradas. Mudando a forma de sentir tudo o mais mudará. E o que sentir é uma decisão de cada um. Todos temos livre arbítrio para escolher o que queremos sentir. Por exemplo: o que a pessoa sente ao ver uma criança de 4 anos levar um tiro de fuzil nas costas dado por um franco atirador? O que a pessoa sente ao ver uma criança de 3 anos morta afogada numa praia, por ser uma refugiada? O que a pessoa sente ao ver uma menina mutilada genitalmente? São inúmeras questões, mas fundamentalmente se resumem em ter ou não o sentimento que o Todo tem. O amor incondicional. Dar liberdade para cada um crescer como desejar. Aceitar que cada um é importante na Criação e que cada um tem uma contribuição a dar. Sentir amor incondicional é uma escolha que cada um faz.
A natureza do escorpião é o sentimento dele. Ele é assim. Desta forma mesmo fazendo algo que irá prejudica-lo ele o faz. Porque ele sente que é um escorpião. E um escorpião tem de agir assim. E isso cria um círculo vicioso eterno. Somente uma força externa pode mudar isso. É nesse ponto que o Todo atua. O Todo sempre cria condições para que a pessoa saia dos condicionamentos em que está. Que dê saltos de consciência, saltos de paradigma, expandindo sempre sua visão de mundo.
Se uma pessoa quer mudar sua condição de vida é preciso que ela mude seus sentimentos. Sente que é próspera ou não? Não importa se externamente tem crise ou não (isso é criado pelas crenças coletivas). O que vale é o sentimento da pessoa. Uma pessoa que se sente próspera sempre encontrará formas de prosperar. Fazendo uma coisa ou outra, prestando um serviço ou outro. Essa pessoa terá flexibilidade para encontrar os meios de que precisa para prosperar. Não ficará parada lamentando a situação. Agirá para encontrar a solução.
O sentimento é uma coisa interna que podemos mudar. Nossos pensamentos mudam a produção dos neurotransmissores e eles moldam as emoções. Se tivermos pensamentos alegres criaremos as endorfinas que farão com que nos sintamos alegres. Primeiro pensamos depois vem os sentimentos e emoções. Os sentimentos positivos mantidos continuamente produzirão mais cedo ou mais tarde as condições para a prosperidade. Agora, é preciso muita atenção ao seguinte conceito: toda ansiedade é medo. Todo medo cria exatamente o que se tem medo. Portanto, quando sentimos ansiedade qual é a crença que temos? De que o universo é um local hostil e que não podemos confiar nele. Este medo cria o problema. O sentimento criou o problema.
Apenas pensar ou visualizar algo não faz com que seja criado. É preciso sentir. Não é mágica, nem magia. A consciência cria desde que haja sentimento. Cem por cento de sentimento. Uma única dúvida cancela tudo. Uma única ansiedade cancela tudo. Um desespero cancela. Um medo cancela. Uma raiva cancela. etc. Todo sentimento negativo cancela o que se está tentando criar. É por isso que é preciso limpar toda a consciência para poder criar. Um Ser de Luz faz isso facilmente porque está emitindo (emanando) luz. Emanando uma frequência alta de amor incondicional. Essa frequência é que permite criar. Um co-criador consciente é exatamente assim. Só é um co-criador consciente porque sabe que é. Exatamente como o escorpião. É impossível para o co-criador consciente não emanar amor. É a sua natureza. Ele não tem como não fazer isso. É a sua natureza. Quando se dá saltos contínuos é nesse ponto que se chega. E depois continua a evolução. Mais amor mais luz mais amor mais luz...
Então o que realmente cria não é o que a pessoa acha que é. É o que ela sente que é. A autoimagem emocional dela. Nesse ponto não há a menor dúvida porque ela é daquela forma. Tem certeza absoluta de quem é.
Para se prosperar é preciso mudar os sentimentos. O sentimento que cria a prosperidade é o amor incondicional. Essa frequência altíssima que é a essência do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores