domingo, 9 de agosto de 2015

Rendição



Quando se lê que dois mil anos atrás foi dito: “Eis aqui a escrava do Senhor, faça-se em mim segundo a Vossa vontade”, parece nos tempos modernos fora da realidade atual.
Pois bem. Uma mulher de 40 anos que mora em São Paulo atualmente, tinha uma vida de classe média como inúmeras outras. Com os problemas normais de trabalho e tudo o mais.
Vinha expandindo sua consciência em ritmo acelerado. Até que um dia o salto de consciência acontece. Neste dia meses atrás ela disse para o Todo: “Eu me rendo. Pode fazer de mim o que for da Sua vontade”. Isso foi dito com total sinceridade. Com alegria.
A partir deste dia tudo mudou na vida dela. Todos os problemas foram resolvidos. Uma nova visão de mundo nasceu. Completamente diferente da anterior. E tudo caminha maravilhosamente bem. Os desafios continuam e são enfrentados com outra visão da vida.
Ela não fez um negócio com o Todo. A rendição foi absolutamente sincera. Aceitaria a vontade que fosse. E como o Todo não se deixa vencer em generosidade o resultado foi esse.
Isto aconteceu neste ano da graça de 2015 aqui em São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores