quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Pessoas Certificadas IV



Pessoas Certificadas IV

Algum tempo atrás eu e a Dra. Mabel concordamos que a melhor coisa a fazer no momento era ela deixar de atender como Pessoa Certificada e desenvolver seu próprio trabalho. É a melhor estratégia no momento. Continuamos amigos e nada mudou.
Qualquer ilação referente a este fato é precipitada. Não se deve julgar algo sem se conhecer todas as informações sobre um determinado assunto.
Existem mais quatro Pessoas Certificadas atendendo. Tudo continua normalmente.
Quanto à questão de haverem muitas mudanças é preciso atentar para o seguinte. O universo é regido pela Teoria do Caos. Recomendo a leitura do livro “Caos” de James Gleick. Se nós nos impusermos o Caos em nossa vida estaremos protegidos quanto ao Caos. É possível evoluir e crescer junto com o Caos. E o Caos é uma teoria absolutamente científica. Podemos e devemos oscilar junto com o Caos. Toda crise é uma oportunidade de crescimento. Não devemos esperar que a crise apareça. Devemos antecipa-la e crescer com ela.
Outra questão correlata é a aparição do Cisne Negro. Eles aparecerão inevitavelmente. Sempre. Recomendo a leitura do livro “A lógica do Cisne Negro” de Nicholas Nassim Taleb. Também nós devemos criar os cisnes negros em nossa vida. Desta forma sempre estaremos preparados para as aparições dos Cisnes Negros.
Portanto, as mudanças são o normal na vida. A vida é mudança constante. É transformação. O que se chama evolução é na verdade transformação. A energia do universo se transforma sem parar. Existe uma dança cósmica incessante e frenética. Tudo organizado. Tudo ganha complexidade o tempo todo.
Logo anunciarei novas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores