sábado, 15 de agosto de 2015

Felicidade I



Felicidade I

Algumas perguntas pertinentes:
Uma pessoa pode cursar apenas o primeiro ano de um curso? Pode.
Uma pessoa pode cursar apenas o primeiro ano da faculdade? Pode.
Uma pessoa precisa pagar todo mês a faculdade? Não. Vai na faculdade pública.
Uma pessoa precisa comprar livros? Não. Vai na biblioteca pública.
Os cardassianos são uma espécie que evoluíram através dos crocodilos. Sua filosofia de vida é o poder e a conquista. Extermínio, genocídio, torturas são normais para eles. Extremamente difícil convivência com outras espécies.
Uma pessoa encontrou outra vestida com uma capa e disse: “Quero sua capa”. O outro respondeu: “Leva a túnica também”.
Os Borgs são um coletivo que assimilam outras espécies. São meio biológicos e meio máquinas. Seu lema é: “Somos Borg. Você será assimilado. Resistir é inútil”. Todos que encontram são assimilados e perdem a individualidade. Todos escutam os pensamentos de todos. Vivem uma única vida mental. A da Rainha Borg.
Outra pessoa estava andando e encontrou alguém a quem disse: “Quero que andes 1 milha comigo”. O outro disse: “Andarei duas com você”.
Os romulanos são outra civilização de poder. Tudo o que importa é ter poder e mais poder. Existe uma perpétua Zona Desmilitarizada entre o Império Romulano e a Federação.
A 22 Regra de Aquisição dos ferengis diz: “Um homem sábio pode “ouvir” o lucro no vento”.
A Regra de Ouro garante a felicidade de qualquer pessoa. Ser feliz é uma coisa extremamente simples e fácil. Ao alcance de qualquer um. Disponível para todos. Independente de cultura, conhecimento, poder, etc. Independe de tudo. E o resultado é sempre o melhor possível. E nos negócios é imbatível. Por exemplo: Em vendas garante um fluxo continuo e inexaurível de bons negócios. Em qualquer coisa que se faça é a melhor abordagem possível.  Deve ser aplicada em todas as situações. Deve ser estudada para se tornar a própria natureza da pessoa. Fazendo assim não haverá necessidade de pensar para aplica-la. Será automático e espontâneo. Nunca ouve um caso em que não fosse a melhor opção. Existe apenas uma condição nesta Regra: deve ser usada incondicionalmente. Nunca se deve limitar seu uso. Isso não quer dizer que deixemo-nos escravizar, abusarem ou manipularem. Por isso é que soltamos tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores