segunda-feira, 13 de julho de 2015

Resistência ao crescimento XVIII



Resistência ao crescimento XVIII

Civilizações extraterrestres

Da mesma maneira que nós terrestres estudamos certas civilizações e sistemas terrestres existem cientistas de outros planetas que nos estudam. Eles acham fascinante esse estudo, pois não entendem como os humanos terrestres resistem tanto ao crescimento.
Por todo o universo são as mesmas regras para ter sucesso, ser feliz, ser próspero, etc. Simples regras como uma receita de bolo que se for seguida sai bolo do forno com certeza.
A única coisa que impede que isso aconteça é o ego dos seres. Seja em que planeta for. A mesma Consciência dirige todo o universo. E estabeleceu as mesmas leis para todos. E são coisas muito simples de entender, mas difíceis de aplicar por causa do ego que só vê os próprios interesses. E vendo só os próprios interesses fica impossível ver o interesse de todos.
É por isso que muitos planetas demoram para evoluir e poderem ter contato com outras civilizações. Caso uma civilização extraterrestre avançada entrasse em contato com um planeta onde reina o ego acima de tudo, seria catastrófico para essa humanidade. É por isso que eles só observam. Esperando o dia em que possam entrar em contato abertamente.
É a mesma situação de fazer com que uma pessoa faça o bem à força. Ela não fará e ainda resistirá de todas as formas. É por essa razão que o conhecimento só é passado na medida em que pode ser assimilado. Como explicar o que é a paz num planeta de barbárie?
Como diria Spok: “Fascinante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores