terça-feira, 28 de julho de 2015

Matrix e Reencarnação



Matrix e Reencarnação

A primeira coisa é entender o que é a Matrix. É uma construção mental. Um paradigma. As ideias predominantes. Na Idade Média praticamente todos acreditavam que a Terra era plana. Isso é uma Matrix. É uma coisa mental. As crenças dominantes.
O filme “Matrix” é uma metáfora da realidade. Todos acreditam em uma realidade que não existe, mas vivem em função disso. É isso que Morpheus diz para Neo. E mostra para ele. E Neo tem de decidir se quer viver na Matrix ou não.
Quando uma pessoa morre ela acorda normalmente num hospital em uma das inúmeras colônias no Astral. De acordo com o padrão vibratório da pessoa naquele momento. Existem colônias para todo tipo de atendimento necessário. E existem colônias de refazimento. Onde além do tratamento físico a pessoa assiste palestras que explicam como é a realidade no Astral. Isso pode levar um bom tempo até que a pessoa aceite a realidade como ela é. E não o que ela achou que seria.
Depois de um tempo, que pode ser longo, a pessoa está pronta para uma nova encarnação onde trabalhará os pontos de aprendizagem que ainda não foram aprendidos e incorporados na sua filosofia de vida. Isto acontece com as pessoas com quem é possível conversar e dialogar. Com aqueles em que isso é impossível, seja porque razão for, a encarnação é compulsória. Os Mentores administram as variáveis em que a pessoa nascerá novamente.
Tudo isso explicado acima já foi explicado por pelo menos 5 mil anos aos humanos terrestres. E existe farta documentação sobre isso. Inclusive a pesquisa científica de Ian Stevenson.
Quem não quer se preocupar com isso não tem problema algum. A fórmula é sempre a mesma: fazer o bem o máximo possível todo o tempo no limite das forças da pessoa. Fazendo isso é indiferente se a pessoa acredita ou não em reencarnação. Ela estará vibracionalmente em boas condições quando sai desta vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores