domingo, 14 de junho de 2015

Resistência ao crescimento IX



Resistência ao crescimento IX

Tudo é possível?

Primeiramente é preciso analisar o que os físicos dizem sobre a Mecânica Quântica, como todos podem ver no início do filme “Quem somos nós? ”.
O fundamento desta afirmação é que não existe matéria ou massa (como os físicos falam). No Oceano Primordial de Energia não existe massa. Só existe energia. Energia na forma de onda. Uma única onda de energia primordial. Não existe mais nada. Antes que qualquer outra coisa existisse ou viesse a existir só existe esta onda de energia. A massa aparece no universo depois que houve uma emanação de energia desta onda e apareceu um campo chamado campo de Higgs (O bóson de Higgs). Quando uma partícula (lembrar que tudo é partícula e onda ao mesmo tempo) passa pelo campo de Higgs ela ganha massa (matéria) e isso também acontece quando passa por um gluón (a força forte que une os quarks dentro dos prótons e nêutrons). É assim que aparece a massa (matéria neste universo). E a partir daí todos os elementos químicos são formados. Hoje existem 118 elementos descobertos pelos químicos e físicos. A tabela periódica dos elementos da química. Os tijolos de toda a matéria.
Portanto, considerando que nada existe até que a Onda Primordial emane a massa, todas as possibilidades estão em aberto. Se tudo que existe é criado a partir dos elementos da tabela periódica e esses elementos são criados a partir dos quarks e elétrons (estou simplificando), e estes são criados a partir do bóson de Higgs, que é emanado pela Onda Primordial, está claro que está Onda pode emanar ou criar qualquer coisa que queira que exista. Tudo é possível porque é essa Onda que cria tudo do jeito que quer e quando quer. Esta onda cria as leis que regem a física, a química, a economia, a psicologia, etc.
Tudo é possível para esta Onda.
Em termos humanos é preciso entender o seguinte: existe uma onda de possibilidade que flui pelo universo, vai e volta, passado, presente e futuro (na prática tempo absoluto não existe, só existe o tempo relativo, como Einstein provou). Quando essa onda de possibilidade colide com outra onda de possibilidade (é elevada ao quadrado) ela passa a ser uma onda de probabilidade. E pode vir a aparecer na terceira dimensão. Isso acontece quando alguém Colapsa a Função de Onda de algo que quer que aconteça ou apareça neste universo. A pessoa que colapsou cria essa probabilidade. Se a pessoa que criou essa probabilidade continuar colapsando sem desistir, sem ter dúvida, sem mudar de opinião, se por pressão, sem ansiedade, sem forçar, sem dúvidar, com 100% de certeza, trabalhar e fizer tudo que é preciso para que a probabilidade possa se manifestar na terceira dimensão, o que ela colapsou tem grande chance de acontecer.
Outra questão. O universo é como um bolo de aniversário. Tem inúmeras camadas. Cada camada é uma dimensão diferente. Estamos na Terceira Dimensão. É apenas uma camada do bolo. Depois temos outra e mais outra e assim por diante. Cada camada ou dimensão tem sua própria física e química e etc. Cada dimensão é como se fosse um universo próprio. Da mesma forma que cada rádio ou tv está num universo próprio daquela frequência que ocupa. Lembrar que todas as frequências estão no mesmo lugar no espaço. Uma onda não ocupa lugar no espaço. Espaço absoluto é também uma coisa que não existe. O que existe é o espaço/tempo como a Teoria da Relatividade provou. É um tecido onde todos estamos. Esse tecido é construído na distância de Planck. Cada camada ou dimensão tem vida própria e seus habitantes. Exatamente como a nossa Terceira Dimensão. Todas as camadas se interpenetram. Estão todas no mesmo espaço. Desta forma tem coisas que podem ser feitas numa dimensão e que não podem ser feitas em outra. O que em termos de universo é irrelevante. O fato é que dá para fazer dentro do universo. Que importância tem em que camada estamos? O universo pensa como um todo. Quando a pessoa come o bolo ela normalmente come de todas as camadas, caso contrário não apreciará todo o bolo! Quando a pessoa dorme normalmente ela se desdobra do corpo (sai do corpo) e vai para outras dimensões.
Se a pessoa tem isso em mente ela saberá que tudo é possível no universo.
A Terceira Dimensão usa luz congelada como Einstein falou. A energia está muito condensada, muito materializada nesta dimensão. Devido à física e química desta dimensão, campo eletromagnético, constantes cósmicas, etc. São as características desta dimensão. Desta forma a distância dentro dos átomos é fundamental. Se os átomos estão com pouca distância (sic) entre seus constituintes ele fica pouco poroso e muito massivo. Numa dimensão com mais distância, mais porosidade, o contato com a Terceira Dimensão é feito de outra forma. Nós quando empurramos uma cadeira ela sai do lugar. Quando um ser da Quarta Dimensão empurra a cadeira a sua mão atravessa a cadeira, por causa da porosidade dos átomos da sua mão. Por exemplo: vamos imaginar que o núcleo do átomo é do tamanho de uma bola de pingue-pongue. O núcleo está em Los Angeles e o primeiro elétron está em Nova York! Isto para dar uma ideia de que só existe espaço vazio no universo praticamente. O que dá essa ideia de matéria são os campos que permeiam tudo. É por isso que um dedo da sua mão não atravessa a palma da sua outra mão. É por isso que um ser da Quarta dimensão pode atravessar paredes, pode voar, bilocação, volitar, etc.
Quando a pessoa estuda tudo isso que está na ciência aberta e oculta, ela entende como funciona o universo e daí sabe navegar por todas as camadas do bolo. E nesse ponto não existe mais nada impossível.
Porém para chegar nesse ponto é preciso estudar muito. Como não existe tempo absoluto no universo, o tempo de vida de uma pessoa é medido pelas vezes que o planeta onde ela nasceu dá volta na sua estrela. A Terra gira em torno do Sol e leva 365 dias para fazer isso por ano. Logo, a vida dos habitantes da Terra são medidas em anos solares. Normalmente 80, 90 ou 100 voltas do Sol. Um ser que vivesse num planeta que leva 3600 anos terrestres para dar volta ao Sol, viveria em termos terrestres 360.000 anos. Portanto o tempo de vida no universo é muito variável de planeta para planeta. Isso abre infinitas possibilidades. Se além disto considerarmos que energia nunca desaparece e que só se transforma (Primeira Lei da Termodinâmica), quando desaparecem os átomos materializados permanece a onda destes átomos. O corpo desaparece mas a onda do corpo continua. Atentar que energia é informação são a mesma coisa. Como uma moeda com dois lados. A moeda é a mesma. Portanto, todo ser no universo materializado pode perder o corpo (morrer) e sua informação (consciência) continuar a existir. E é exatamente isso que acontece. Depois de um tempo essa informação (consciência) pode tomar um novo corpo materializado. E continua vivendo eternamente com as infinitas possibilidades.
Para poder aproveitar essas infinitas possibilidades é preciso estudar muito. E trabalhar muito. Trabalhar é energia em movimento e é isso que faz as coisas acontecerem num universo materializado. É preciso por energia em algo para que aconteça ou apareça. Nesse ponto temos de tomar uma decisão: ou trabalhamos com o lado da Luz ou com o lado contra a Luz. Só existem dois lados no universo. Ou a pessoa está contra o Criador (O Todo) ou a favor. Não existe muro para ficar em cima. Os que optam pelo lado contrário ao Criador não deixam ninguém ficar em cima do muro. Caso peguem a pessoa ela servirá como escravo para eles. Exatamente o que os humanos terrestres sempre fizeram com os demais humanos. A teoria do Darwinismo Social. A lei do mais forte, mas apto, mas inteligente, etc. A lei da selva pura e simples. Em vista disso é preciso optar. É mais prudente.
Nos dois lados existem possibilidades imensas de crescimento. Da mesma forma que na Terra, aliás tudo que acontece na Terra é um reflexo do que acontece nas outras dimensões. Da mesma forma o que acontece na Terra afeta todos os demais também. O bolo é um só.
Uma pessoa na Terra (Terceira Dimensão) que opta por ser contra o Criador, vamos denominar como das Trevas, pois o outro lado é o da Luz. No lado da Luz o que vale é o Amor Incondicional. No lado das Trevas o que vale é o poder e a força. (Quem pode mais chora menos). Evidentemente que temos muita gente vivendo neste planeta. Estima-se uns 30 bilhões no momento. Logo, tem muita gente tanto na Luz como nas Trevas. Caso a pessoa queira seguir carreira nas Trevas terá de enfrentar uma tremenda concorrência. E de gente que está estabelecida a muitos e muitos milênios no local. Cidades, fortalezas, cavernas, subterrâneos, debaixo da terra e dos mares, etc. A coisa é grande e tem muitos chefes. Exatamente como as organizações criminosas humanas. Tem que ter hierarquia senão vira uma bagunça. E como eles podem progredir com bagunça? É preciso pôr ordem na coisa, no pedaço como falam. E ordem implica em uso da força. Considere que que para subir na hierárquica infernal é preciso não ter amor incondicional e sim o oposto disto: crueldade incondicional. Podem ter uma ideia disto pela história da humanidade nestes 6 mil anos documentados. Todos os genocídios, guerras, expurgos, gulags, campos de concentração, etc. (A lista é infinita). Tudo isso é um exemplo de como pensam os seres trevosos. O que está em cima é igual ao embaixo. Portanto, é preciso estudar muito para vencer no mundo das trevas. E saber jogar o jogo deles. Dependendo da atuação poderá subir na hierarquia ou montar sua própria hierarquia exterminando os inimigos. Desta forma poderá criar um império e talvez tentar ser o único imperador das trevas. É um objetivo e tanto. E é para quem tem estomago para isso. Não posso dar muitos detalhes de como a coisa funciona. Mas, se usar a imaginação poderá ter uma ideia.
Do outro lado, da Luz, também é preciso estudar muito e trabalhar muito. No lado da Luz não existem entraves nem batalhas para se ter poder. O que importa é quanto a pessoa tem de Amor Incondicional. Esse é o critério para se evoluir mais e mais na Luz. Quanto mais sabedoria mais luz tem. Quanto mais amor dá mais luz tem. E as oportunidades de crescimento são infinitas e de estudo também. Haja visto que é no lado da Luz que os Arquivos Akashicos estão. O arquivo que contém tudo que existiu, existe e existirá. E o tempo é eterno para estudar e evoluir.
Desta forma tanto de um lado como de outro é preciso estudar e trabalhar muito. E nunca resistir ao crescimento. Resistir ao crescimento é colocar o ego acima de tudo. O ego são os interesses particulares do ser. Com ego comandando fica muito difícil estudar tudo que é preciso. Além do que, é preciso ter uma determinada frequência (hertz) para poder entender determinados assuntos. Lembrando que a consciência é uma onda em hertz e o conhecimento também é uma onda em hertz. Os Seres de Luz têm essa frequência e conseguem entender qualquer assunto. Os seres das trevas não têm essa frequência e não conseguem entender. Essa é uma limitação severa para quem tem a intenção de ter poder e mais poder. Conhecimento é poder, mas somente muito conhecimento é poder. E é nesse ponto que o poder dos trevosos tem um limite. No quanto podem entender o Todo. O Criador. Para entender o Criador é preciso ser Amor Incondicional em termos infinitos. E isso só se expande com amor. Não basta ter conhecimento, é preciso sentir amor incondicional para poder evoluir no lado da Luz.
Portanto, é preciso deixar todo o ego de lado e não por nenhuma resistência ao próprio crescimento em todas as áreas, para poder evoluir no lado da Luz. É lógico que isso implica em algumas escolhas: passear ou estudar, divertimento ou trabalho, etc. Cada um é livre para decidir o que quer e todos são respeitados. Mesmo sabendo-se que o resultado será trágico. Isso é amor incondicional. O Todo respeita a decisão de todos. Caso contrário seria como ser dono de bois. É isso que os seres querem? Serem tratados como bois? Sem poder escolher nada?
O Todo acha que não e fez o universo de forma que todos possam escolher e colher os frutos do que plantaram. Para que ninguém tenha ciúmes de outra pessoa que o Todo fez, foi colocado um “pedaço” do Todo em cada ser. A Centelha Divina. Desta forma todos tem uma parte do Todo dentro de si. Assim ninguém precisa ficar com ciúmes de que o Todo está dando mais atenção para o outro do que para mim! Como o Todo fez tudo Ele sabe como as criaturas pensam e já fez a solução antes que o problema aparecesse. A única coisa que impede que a pessoa sinta o Todo dentro de si é o ego. Se deixar o ego de lado o Todo poderá atuar infinitamente na pessoa. E isso é a felicidade absoluta.
Portanto, respondendo à pergunta: é possível atravessar paredes, voar e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores