quarta-feira, 3 de junho de 2015

Material de estudo



Material de estudo
Já existe em todos os meus livros (a lista está no meu site) material suficiente para uma vida inteira de estudos.
Tudo que diz respeito à RH está no livro “Mentes In-formadas”. A física em que foi baseada a RH, o que se deve esperar, qual o objetivo, o que acontece durante o trabalho com a RH, as resistências que se encontra, as sabotagens, as crenças e tudo o mais que impede que a humanidade avance como devia.
Existem mais de 600 postagens nos meus blogs sobre a RH e todos esses assuntos acima.
Existem milhares de livros que complementam o que escrevi.
Material de estudo não falta.
A evolução pessoal só acontecerá com a interiorização do conhecimento e da informação transferida. Sem esse estudo e interiorização é impossível mudar a realidade prática de alguém. A consciência da pessoa cria a sua realidade. Isto é uma Lei Universal. A consciência é tudo o que existe. Já sugeri n vezes a leitura do livro “El enigma cuántico”, de Bruce Rosenblum e Fred Kuttner. Existem inúmeros outros livros de física sobre o assunto.
Sem estudar e analisar profundamente é impossível entender um assunto que está completamente fora do paradigma científico atual. A visão superficial da realidade conduzirá inevitavelmente para que tudo continue como está e sempre foi.
Conhecimento é poder. Mas, só é poder se for interiorizado na consciência. Esta é a diferença entre achar que sabe e saber. Entre pensar e ser. Foi o que Morpheus disse para Neo: “Não pense, seja”. Por isso o Tao não pode ser ensinado. Tem de ser vivido. Só assim a pessoa será um cocriador consciente. E nesse ponto toda a realidade mudará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores