segunda-feira, 11 de maio de 2015

Era uma vez...



Era uma vez...
No início só existia energia. Um infinito mar de energia. O Oceano Primordial de Energia. O Todo.
Num dado momento o Todo resolveu desdobrar-se e emanar frequências específicas para formar as dimensões. Cada dimensão está numa determinada faixa de frequência. Todas as frequências estão no mesmo local do espaço. Isto é, todas as ondas estão no mesmo lugar. Ou não ocupam lugar no espaço. Assim foi criado o continuum espaço/tempo. A nossa dimensão e todas as outras também. Cada dimensão tem um tecido do espaço/tempo diferente.
Trocando de frequência passa-se de uma dimensão para outra. É assim que se viaja entre as várias dimensões da realidade.
Em seguida o Todo começou a povoar cada uma das dimensões emanadas por Ele. Dele mesmo emanou Centelhas Divinas, que foram encapsuladas com um ego, para iniciarem a própria evolução. Cada ego evoluindo dentro do livre arbítrio que cada um tem. Criando débitos e créditos no seu caminho. Quando age de acordo com o Todo é um crédito, quando vai contra cria um débito. Um conta corrente eletromagnético. Tudo isso documentado nos 7 corpos que cada um tem.
Ao mesmo tempo também foram emanados vários tipos de seres que seriam os administradores de tudo isso: Os Arquétipos. A perfeição do Todo em cada setor da vida.
E também outros tipos de vida que evoluem de forma diferente dos humanos. Como também com outros formatos. E evolução acontece por vários caminhos.
Desta onda primordial é que surge o campo do Bóson de Higgs, que dá massa à outra onda que passa a existir como um quark ou uma corda. Que unidos passam a ser um próton, que unido ao neutrón e o elétron, passa a ser um átomo, que unidos forma uma molécula, que unidas formam uma célula, que unidas forma um órgão, que unidos formam um corpo humano ou qualquer outra coisa que exista. Em última instância não existe matéria. Só uma Onda. Por isso tudo é onda e partícula ao mesmo tempo.
Tudo o que existe tem como fundamento o Todo. A única onda que origina tudo o que existe.
E esta Onda é Puro Amor Incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores