terça-feira, 12 de maio de 2015

Data da máscara



Data da máscara
Toda a explicação que darei a seguir já foi dada várias vezes nas palestras e postagens.
É difícil para a humanidade aceitar a Mecânica Quântica porque ela está completamente fora do paradigma científico atual. Copérnico e Einstein foram aceitos sem problema, embora falar que a Terra girava em torno do Sol, era um crime punido com a fogueira da Inquisição. Como aconteceu com Giordano Bruno foi queimado. Porque dizia que tinha vida em outros planetas.
A MQ vai no fundo da questão da formação da matéria (massa). Vai na Realidade Última, embora Niels Bohr dissesse que a Física não estuda a Realidade Última. Só estuda fenômenos. Não estuda o significado dos fenômenos. Entendendo o fenômeno dá para fazer televisão, rádio, míssil, GPS, internet, etc. A MQ é a teoria mais testada da Física e nunca deixou de funcionar. Toda a humanidade atual depende da MQ para funcionar. Até aí está tudo bem, mas quando se vai além do paradigma atual a coisa encontra resistência. Porque a civilização atual está baseada numa série de paradigmas, que consideram que são inalteráveis. Embora a MQ já tenha provado que estão ultrapassados. Mas, a manutenção do Status Quo é fundamental para muita gente. É o que se chama Zona de Conforto.
É por isso que um rapaz que fala na classe sobre MQ é atacado fisicamente imediatamente por outro colega que estava escutando. Só porque falou em MQ. Os exemplos são infinitos e todos que já tentaram passar o conhecimento da MQ para os conhecidos já experimentou a resistência que existe sobre isso.
É inevitável que quem estude MQ se depare com a questão da Consciência e dos fundamentos da realidade. De onde vem o Bóson de Higgs? Como ele dá massa ao quark? O que tem antes do Bóson de Higgs? O que é o Vácuo Quântico?  O que é o Efeito Casimir? O que é o emaranhamento quântico? O que Bell provou? E a dualidade onda/partícula? E assim por diante...
Sugiro enfaticamente que leiam o livro “El Enigma Cuántico – Encuentros entre la física y la consciência. El secreto mejor guardado de la física contemporánea.”, dos físicos Bruce Rosenblum e Fred Kuttner. Editora TusQuets.
Muitos anos atrás numa palestra expliquei como funcionava a RH. Depois da palestra uma pessoa perguntou para todos os conhecidos se havia uma máquina que gravava o que eu disse que gravava. Todos foram unânimes em dizer que não existia tal máquina! Eu já havia explicado que a gravação é feita em outra dimensão da realidade. É lógico que não existe tal máquina no planeta Terra. Esta é uma tecnologia extraterrestre. Onde está toda a informação que pedem para que seja gravada? É lógico que a informação só pode estar em outra dimensão. Qualquer som pode ser a máscara colocada no cd. A data é completamente irrelevante. A informação está gravada no cd. Só que não na matéria desta dimensão. Está claro que o cd é partícula e onda ao mesmo tempo? Que tudo é partícula e onda ao mesmo tempo? Sem entender o Experimento da Dupla Fenda não há como entender que a informação é uma onda. A informação está nas cinzas de uma biblioteca queimada ou na fumaça, conforme um artigo publicado na revista Scientific Americam de anos atrás. Já falei disto também. A informação persiste para sempre.
É difícil aceitar que existem outras dimensões? Que tudo emite uma frequência? E que para mudar de estação no rádio basta trocar a frequência e que não precisa mudar o local onde está o rádio para sintonizar outra rádio? Existem muitos livros sobre MQ para leigos. Basta pesquisar. Sugiro que assistam o filme “Quem somos nós?”.
A questão é que quando se avança no entendimento da realidade e da MQ parece que estamos entrando no misticismo. E nesse ponto param de estudar o assunto. A questão é que Física e Espiritualidade são a mesma coisa. A mesma coisa. Esta humanidade fez esta divisão sem sentido. E isso está dificultando sobremaneira a evolução da humanidade. Estamos empacados numa camisa de força ideológica. A Ciência não aceita a Espiritualidade e vice-versa. E isso é um terrível problema, porque são a mesma coisa. Toda civilização extraterrestre empaca nisso até resolver. Só então podem progredir sem parar. É claro que isso tem implicações em todas as áreas humanas. Tudo tem de mudar para incorporar um paradigma de unificação. E este é o problema que ainda não tem solução.
Existem muitas pessoas que tocam o cd em volume zero aqui e o filho está no Japão, por exemplo. E o resultado é o mesmo. Não importa a distância. Lembram-se do emaranhamento quântico? A informação “vai” de uma partícula para outra mais veloz que a luz. Isso é impossível na física clássica, porque um sinal não pode viajar mais rápido que a luz, mas no caso da RH não há sinal viajando nesta dimensão. Por isso é instantâneo.
Outro exemplo: marido e mulher estão fazendo a RH. Cada um tem seu cd. Por acaso esquecem de tirar o cd do toca cd. O marido pensa que o cd que está no aparelho é o dele e começa a tocar. Logo ele percebe que algo está diferente e vai olhar qual cd está tocando. Então vê que o que está tocando é o da mulher. E a informação que ela pediu é diferente da dele. Se a informação não está no cd como ele percebeu que tinha algo diferente?  Todo cd é personalizado. Um a um.
Eu sei que tudo isso está completamente fora do paradigma científico atual, mas a realidade é exatamente essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores