segunda-feira, 6 de abril de 2015

Colapso da função de onda



Colapso da função de onda
A consciência cria a realidade. Quando fazemos uma escolha colapsamos a função de onda para que aquela realidade se manifeste na nossa vida. No devido tempo e se não descolapsarmos com dúvidas e desejos conflitantes.
O Todo (Deus) colapsa o universo o tempo todo. Ele não está dormindo, nem sumiu, nem morreu, nem é surdo. Ele está atento a tudo que acontece em todas as dimensões de todos os universos o tempo todo. É preciso que os seres entendam que o Todo não tem horário para trabalhar. Nem precisa de secretária para marcar audiência com ele, nem precisa de e-mail ou qualquer rede social para saber o que cada um necessita. E antes que a pessoa peça já está sendo atendida. A questão é que o Todo colapsa uma coisa e a pessoa colapsa outra contrária.
Como o Todo pensa e sente? O Todo é Amor Incondicional por todos. Desde um quark até um aglomerado de galáxias. Sabe o que é melhor para cada um. Deixa que cada um colapse o que precisa. Dá livre arbítrio, mas o que é semeado tem consequências. Isso é inevitável. O livre arbítrio é vasto, mas não é infinito.
A questão é que o Todo conduz tudo por amor. Este é o parâmetro que guia tudo o que Ele faz, pensa e sente.
Vejamos se fica claro:
Em 1500 quando chegaram nas costas brasileiras, encontraram 1500 tribos com mais de 5 milhões de habitantes espalhados por todo o Brasil. Eles já eram os donos da terra. O que teria de ser feito pelos que chegaram? Respeitar integralmente o direito de posse de quem já estava aqui a milênios. Isso era o que o Todo queria. Que vivessem em paz e harmonia. Sem ninguém explorar ninguém. Muito menos exterminar, torturar, escravizar os indígenas. Imagine alguém em 1500 chegar para essas pessoas e dizer que não poderiam escravizar os indígenas? Seria aceito isso? Entendido? O Todo naquela época colapsou para que não exterminassem os indígenas e o que fizeram? O Todo mandou uma onda que entrou pelas sinapses dos cérebros deles e que foi barrada pelo ego. Quem falou mais alto foi o ego e o Todo foi deixado de lado. As consequências seriam inevitáveis. O Todo avisou mas não foi ouvido. Ele fala o tempo todo. Chama-se intuição. Não confundir intuição com racionalização.
Portanto, se deixarmos o ego de lado e fizermos a vontade do Todo, todos os problemas desta Terra desaparecerão. Nunca esquecer que tudo que se faz volta multiplicado nas futuras reencarnações. A semeadura é livre mas a colheita é obrigatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores