domingo, 1 de março de 2015

Estudo ou debate?



Estudo ou debate?
Vejamos se fica claro.
Os grupos de estudo foram incentivados para que as pessoas estudem e troquem ideias sobre o que estudaram. O que se deve fazer num grupo de estudo? Estudar. Ler. Analisar. Sem partidarismos ou grupos discutindo quem tem razão.
É preciso vigiar sempre para não cair nas artimanhas dos seres negativos. Eles semeiam a discórdia para tentar destruir o trabalho do Mestre. E isso é feito jogando o ego de uns contra o de outros. Esse é sempre o ponto fraco. Por isso o Buda insistiu tanto em soltar o ego. É preciso propagar a paz o tempo todo. Pacificar o planeta. Este é o primeiro e fundamental passo para a solução de todos os problemas. Sem paz não poderá haver felicidade e prosperidade.
Todo grupo de estudo deve ter um nome e um responsável por tudo que acontece e é falado publicamente naquele grupo. É bom sempre lembrar que se está falando numa rede social pública.
Os grupos de estudo não têm vínculo jurídico, comercial ou pessoal comigo.
Não existe grupo de estudo oficial da RH ou da Igreja Cristã de Aton.
Quando as pessoas falam que é um grupo da ICA é uma forma errada de explicar algo. O grupo pode ser SOBRE a ICA, mas não é DA ICA. Nenhum grupo está autorizado a falar em nome da ICA. Somente eu posso falar em nome da Igreja Cristã de Aton. Isso está no estatuto.
No caso de um grupo de estudo SOBRE a Igreja Cristã de Aton, além de estudar deveriam orar e meditar. O objetivo da Igreja Cristã de Aton é divulgar o monoteísmo e a Centelha Divina.
É uma Igreja de foro íntimo. Isto é, está no coração das pessoas, na alma, no espírito; é uma atitude interna de unificação com o Todo. E a aceitação e unificação com a Centelha Divina dentro de cada um.
Qualquer polêmica dentro de um grupo de estudo SOBRE a Igreja Cristã de Aton vai contra tudo o que professamos e divulgamos. Precisar de um moderador para um grupo é uma coisa sem sentido tratando-se de uma Igreja Cristã. No início os cristãos eram conhecidos por se amarem e por viverem em comum unidade. Este é o sentido de irmandade, pois a Centelha Divina está em todos.
O mundo somente ficará melhor quando um número expressivo de humanos internalizarem os ensinamentos do Mestre Jesus Cristo. Quantas vezes nas palestras isso foi dito? Ou ficou implícito no que estava falando? Esta visão de mundo está clara nas minhas postagens, livros e palestras. Quantas vezes citei o evangelho nas palestras? Para bom entendedor meia palavra basta. Mas, pelo visto isso não ficou claro e agora postarei de outra forma.
Espero que tenha ficado claro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores