domingo, 8 de fevereiro de 2015

Centelha Divina II



Centelha Divina II


Quando uma pessoa alinha a sua vontade com a vontade do Todo, a Centelha Divina daquela pessoa brilha como um sol radiante.
Para que isso aconteça a pessoa precisa ativamente alinhar seus pensamentos, sentimentos e ação com a vontade do Todo. O Amor Incondicional.
Isso significa pôr na prática da sua vida ações que reflitam sua vontade de unificação com o Todo. É preciso agir e fazer o bem incondicionalmente o máximo possível dentro das possibilidades de cada um. O máximo possível é o máximo da capacidade daquela pessoa. 100% da sua capacidade de fazer o bem em todos os sentidos. Dar tudo de si. Isso é 100%.
Fazendo isso o índice de Luz do planeta aumentará e tudo será mais fácil de ser resolvido. O mesmo acontecerá com a vida da pessoa.
É uma coisa evidente que quanto mais Luz menos trevas. O que os negativos querem é mais território para eles. E território com trevas. Cada pessoa que se ilumina diminui as trevas do planeta. É um esforço individual. Um a um. Uma batalha travada por cada pessoa. É assim que a Luz vencerá.
Todos temos livre arbítrio. Pessoas, países e a humanidade. Cada um colhe o que planta. Os limites das consequências do uso errado do livre arbítrio são extensos. Uma única pessoa pode fazer acontecer uma guerra mundial. Este é um exemplo de até onde pode chegar o livre arbítrio. Portanto, o sofrimento que uma pessoa pode gerar é enorme. Como também o bem que ela pode fazer.
É extremamente importante que cada um tome a decisão de optar pelo Todo. O quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores