quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

500 anos



500 anos
Algumas considerações sobre a canalização “Kryon A física nos próximos 500 anos”, por Lee Carroll em Moscou dia 17 de maior de 2014.

Podem ler o texto completo no endereço:

A primeira questão que ele coloca é se estão dispostos a separar a Física de Deus. Pois é isso que a humanidade vem fazendo desde que surgiu. Aceitar que o Todo é Tudo-O-Que-Existe é o cerne da questão. É por isso que é preciso unificar a ciência com a espiritualidade. Somente quando isso for entendido é que haverá paz nesse planeta. E isso é o mínimo que se pede. Paz.
Não existe um estudo de Física e a espiritualidade. Isso teria de ser uma coisa só. O curso de Física incluirá Espiritualidade no futuro. E terá de mudar de nome para ser uma coisa só.
Física multidimensional e Mecânica Quântica são a mesma coisa. Ou na MQ não está implícita a existência de outras dimensões?
Ver e medir a energia quântica será possível quando o paradigma mudar. Quando for superada essa visão de mundo materialista. Será que quando virem mesmo assim não acreditarão? É preciso crer para ver. E querer ver. Lembrem-se de que a consciência cria a realidade, portanto, só vê quem quer.  É por isso que com a mesma experiência de física quântica uns acreditam e outros não.
Cada galáxia pode ter uma física diferente! Porque tem outro sistema espiritual. Traduzindo: outro Diretor Galático Espiritual. Isso é muito difícil de digerir pelo paradigma materialista. E o que ele disse é pura Mecânica Quântica. Lembram-se das Infinitas Possibilidades?
Com o reconhecimento das novas leis da física teremos a energia livre. Aceitar a energia livre mudará tudo no planeta. E é por isso também que até agora a humanidade não mudou. A resistência a ter energia livre é que cria todos esses problemas atuais. Vide a mudança climática. Acham que com energia livre haveria esse problema?
O exemplo do piano é espetacular. Existem várias maneiras de fazer as cordas vibrarem!
Coerência com a Fonte Criadora. Deus dentro do átomo. O deveríamos dizer o átomo dentro de Deus. Lembram-se de que tudo o que existe é o Todo. Tudo está dentro dele. Não existe nada fora. E é benevolente. Divindade na matéria, como ele disse. Ou matéria divina? Tudo é sagrado.
A consciência é a fonte de tudo. Tudo é consciência. Tudo tem consciência. O universo é consciência. Consciência é energia e in-formação. Física é consciência.
Tendo consciência de todas essas novas leis todos os problemas materiais desaparecerão. Alimento, roupa, energia, etc. para todos.
DNA coerente é o DNA alinhado, em fase, com o Todo. Nesse ponto o DNA poderá expressar todo o seu potencial.
E isso é só o começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores