sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Meditação



Meditação
A manipulação dos meus vídeos forçou que eu tirasse tudo do ar. A mesma coisa com os e-books. Hoje tudo tem de ser em livro impresso.
Existe um planejamento para a divulgação do trabalho. Sem que isso seja feito de forma planejada o trabalho não poderá continuar e terminará. E ficará inacabado. Existe muito material ainda para ser divulgado e produzido. É preciso respeitar o planejamento que os Instrutores Espirituais fizeram para esse trabalho.
Foi colocado no ar uma meditação com o meu nome, minha voz e meu texto. Sem minha autorização.
Divulgar um trabalho sem planejamento é totalmente contraproducente. E implicará na destruição do trabalho. É preciso enxergar além do dia presente. A realidade humana é muito mais complexa do que parece. E podem não enxergar as implicações de uma divulgação desenfreada do trabalho. Foram várias encarnações para poder chegar num ponto em que se pode divulgar esse conhecimento. No lado espiritual eles sabem o que pode ser divulgado, quando pode ser e de que forma pode ser. Este é um trabalho canalizado, que deve seguir a orientação espiritual integralmente.
Este trabalho está sendo criado para os séculos futuros. Já foi explicado que é um trabalho póstumo. É preciso pensar em termos de séculos e não somente no dia de hoje.
Mais uma vez solicito que não seja colocado no ar nada sem minha autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores