domingo, 4 de janeiro de 2015

Escala de Maslow - Ascensão - Um Somos Nós - Unificação



Escala de Maslow – Ascensão – Um Somos Nós – Unificação

A Escala de Maslow tem cinco degraus. Quando uma pessoa resolve o degrau em que está, ela passa para o próximo. Os cinco são: Fome, Sexo, Poder, Autoconhecimento e Espiritualidade. Normalmente somente quando a pessoa satisfez sua necessidade é que pula para o próximo nível. Existem pessoas que dão saltos, mas a maioria segue essa escala de necessidades. Por exemplo: uma pessoa que passa fome somente porá atenção no sexo, relacionamento e perpetuação da espécie, depois que resolver a questão da sobrevivência pessoal. A necessidade de alimentação. Somente quem já passou fome pode entender que a escala funciona desta forma.
O tempo todo pessoas tentam entrar nos países “ricos” por todos os meios possíveis. No momento até barcos são usados para transportar essas pessoas e abandona-las perto da costa. Outros são detidos nas praias e devolvidos. Outros cruzam desertos e muitos morrem na tentativa. E assim por diante. No momento são milhares que tentam entrar nos países “ricos”. Estas pessoas estão desesperadas à procura de melhorar de vida. Elas estão no primeiro degrau. Esta é uma situação insustentável. Caso a visão de mundo da humanidade não mude este número subirá para milhões.
O ano de 2015 é um ano decisivo. Da mesma forma que foram 1914 e 1939.
Ainda há tempo para a mudança. O caminho passa pelo entendimento e aceitação da Centelha Divina. As pessoas podem dar saltos de consciência. Sugeri o sexto degrau como a Unificação com o Todo. Quando a Unificação acontece toda a visão de mundo muda. Tudo é visto de outra forma e todos os impedimentos para a solução de todos os problemas desaparecem. É possível saltar para o Sexto degrau a qualquer momento. É uma decisão pessoal. Uma escolha. Deixar a Centelha Divina assumir o controle. Enxergar o mundo como o Todo enxerga. Agir como o Todo age.
Cada pessoa tem uma parte a fazer na solução dos problemas da humanidade. Ler livros que expandam a consciência é fundamental. Nos “sebos” existem livros a preço baixo. Sugeri que cada pessoa crie uma biblioteca circulante para os amigos e conhecidos. Meus livros continuam sendo doados. Essa é uma coisa que tem um alcance enorme. Pois mudando a visão de mundo muda tudo.
A mudança climática está totalmente relacionada com a questão dos imigrantes. Ainda existe solução, mas a humanidade tem de mudar a forma como vê os imigrantes. Tudo está inter-relacionado e não haverá solução para problemas específicos. Esse tempo já passou. Agora a solução tem de ser integrada. Tudo tem de ser resolvido ao mesmo tempo. E isso só é possível com a Unificação.
Em pouco tempo lançarei um novo site sobre a Reconstrução Planetária através da Unificação com o Todo. Conforme expliquei no último vídeo divulgado. Não havendo mudança na forma de ver a realidade a transformação levará séculos e séculos. Ainda há tempo de evitar que chegue nesse ponto. Mas, a hora é agora. Cada um deve fazer a sua parte ajudando da forma que puder à quem está perto. Essa atitude em larga escala criará uma massa crítica que mudará a consciência coletiva. Essa expansão de consciência é a única solução que existe. Cada pessoa tem seu livre arbítrio e o Todo respeita cada um. Da mesma forma o coletivo da humanidade tem seu livre arbítrio e o Todo respeita esse coletivo. Por mais que um pai seja amoroso ele respeita a opção do filho e sempre mantém a porta da casa aberta para o retorno do filho pródigo. Ainda há tempo de voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores