terça-feira, 14 de outubro de 2014

Terapia I



Terapia I

Vejamos se fica claro!
Não condeno nenhuma terapia. Todas ajudam no crescimento do ser humano.
O que postei ontem foi porque estão falando que faço terapia com outra pessoa.
Isso não existe. Não faço terapia com ninguém. Como deixar isso bem claro?
Os ataques são por todos os lados. As pessoas não imaginam porque tirei tudo do ar, porque não pode ter e-book, nem vídeo, etc. Tudo é manipulado, tirado do contexto, abrir site com o meu nome, colocar minha foto em blog usando meu nome sem minha autorização, criar páginas no Face com o meu nome, etc.
Tudo tem de ser em papel porque está registrado na Fundação Biblioteca Nacional e no cartório.
Estava faltando dizerem que faço terapia com alguém. E o ataque viria por ai. Como alguém que criou a RH pode fazer terapia com fulano? E falariam n coisas a partir disto. Da mesma maneira que falam que passo férias em Cancun. As últimas férias que tirei foram em 1967.
Portanto, todos podem fazer terapia que só ajuda. Recomendo.
Quando o ataque falar alguma verdade eu reconhecerei, mas neste caso é uma coisa sem sentido. Um absurdo. Quando o ataque é muito grave é preciso responder, pois o dano pode ser irreparável para o trabalho. Vinte anos de trabalho que querem jogar no lixo.
Qual a vantagem de falarem que estou fazendo terapia com fulano? Usar meu nome para que? Para ganhar clientes? Será que não basta o próprio trabalho? Tem de usar meu nome?
É lastimável em todos os sentidos.
Não estou fazendo terapia com ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores