sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Protocolo II



Protocolo II

A RH é uma ferramenta para Iluminação Espiritual.
Quando se chega na Iluminação todos os problemas desapareceram.
Não é mágica nem magia.
É um longo trabalho de limpeza dos sete corpos. Tirando todas as impurezas, miasmas e energias negativas.
A Iluminação é feita passo a passo. Dia após dia. Elevando a vibração através dos pensamentos e sentimentos.
Elevar a vibração é cada vez mais ter amor incondicional por tudo.
É ser um canal para o Todo. Aton.
Somente quando não houver mais nenhuma energia negativa é que pode haver a fusão gradativa com Aton.
Nesse ponto não existe mais a vontade individual do ego. Só existe a vontade de Aton. Não há mais interesses pessoais. Só o amor de Aton. Este é o perfeito canal.
Para chegar neste ponto o caminho é longo. Isso não é para desencorajar ninguém. Pelo contrário. A unificação é possível. Apenas exige trabalho. A RH facilita esse trabalho.
Porém, existe a seguinte questão que precisa ficar absolutamente clara:
Estamos num planeta e dimensão extremamente negativos. Basta ver a história e os noticiários. Pessoas encarnadas e desencarnadas que não tem interesse na iluminação são contra os que estão no caminho da Iluminação Espiritual. Esses seres criam todo tipo de dificuldades para quem quer a Iluminação. É assim mesmo. Faz parte.
É evidente que se essas pessoas negativas estão no mesmo ambiente de trabalho daquele que está no caminho da Iluminação, criarão todo tipo de problemas. Todos que estão sinceramente no caminho da Iluminação recebem proteção. O que não quer dizer que a pessoa seja temerária. Isto é, se exponha ao perigo desnecessariamente. Este é um grande erro. Não se deve tentar Aton. É preciso ter discernimento.
Quando estamos limpando nosso ser, a energia negativa está sendo expulsa e transmutada, e quem é negativo que está perto não gosta disto. Quando se eleva a vibração afetamos todos ao redor. A Luz incomoda os negativos. O ambiente pode ficar tumultuado, alguns clientes podem desaparecer, etc. Tudo isso faz parte do caminho para a Luz. E novos clientes aparecerão, novos empregos, etc.
Conseguir coisas ou situações implica inevitavelmente em limpar os sete corpos. Caso contrário seria magia. Que não é o caso da RH. A magia é feita por outro ser que manipula a realidade para conseguir algo momentaneamente. Não houve nenhuma mudança na pessoa. O intermediário é que conseguiu o resultado momentâneo. Não fazemos isto em hipótese alguma.
Magia tem duração limitada e os problemas voltarão multiplicados. É assim que as pessoas aprendem que o caminho para a Luz não pode ter atalho. Tudo é consciência e tudo é atraído pela consciência da pessoa. Por isso é preciso limpar e mudar a consciência para a Luz.
Querer os resultados sem mudar interiormente é uma ilusão. Isso não existe. E a mudança interior leva tempo e dá trabalho. Mas, é o único caminho que existe para a felicidade do ser.
Só lembrando uma passagem da vida do Mestre Jesus. No fim da vida muitas pessoas falavam para Ele que devia usar o poder que dizia ter. O que ele respondeu: Que poderia invocar legiões de anjos, mas que não faria isso porque devia fazer a vontade do Pai.


Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores