sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Protocolo I

Protocolo I 

Vejamos se fica claro como funciona a RH. 
Depois de 60 dvds da primeira fase e dos livros deve estar claro que a RH é uma ferramenta de Iluminação Espiritual. Como consequência as outras coisas podem vir no devido tempo. No primeiro cd é colocada uma onda com os pedidos e a limpeza necessária para que o crescimento pessoal possa começar. Sem essa limpeza de tudo que é negativo é impossível ter crescimento. 
O que impede o crescimento pessoal: 

  • Zona de conforto 
  • Crenças limitadoras 
  • Rejeição ao crescimento em todas as áreas 
  • Auto-engano 
  • Negação da realidade última 
  • Fuga da realidade 
  • Crenças que não são reais em relação à como o universo funciona 
  • Separação entre “mundo” material e “mundo espiritual” 
  • Resistir à unificação com o Todo. 
  • Qualquer sentimento negativo 
  • Falta de sentimento de amor incondicional Etc. 


Tudo isto está explicado detalhadamente nos 60 dvds e livros. Já existem 8 dvds da segunda série. Os livros estão sendo enviados gratuitamente para quem pede. 
Quando a onda penetra no campo atômico ela vai diretamente ao inconsciente e procura resolver todas essas questões acima. É nesse ponto que começa a resistência à mudança. O ego resiste por todas as formas a qualquer mudança. Quer os resultados mas sem nenhuma mudança. Isso é impossível por definição. A consciência manifesta exatamente o que tem dentro de si. Se rejeita dinheiro não terá dinheiro ou arrumará n maneiras de perder ou não conseguir. Qualquer crença é manifestada na vida da pessoa. Para que algo venha a manifestar-se é preciso que a pessoa deseje intensamente e acredite que é possível. Evidentemente que se está faltando algo é porque a pessoa tem crenças limitadoras sobre aquilo. Podem ser crenças muito sutis de muito tempo atrás, mas muito eficientes em criar a carência que existe hoje. É justamente nesse ponto em que a auto sabotagem acontece. Basta a pessoa olhar para dentro ou para sua vida e ver o que pensa e sente para perceber porque sabota seu crescimento. 
Crescimento é uma coisa contínua. Não existe estabilidade. Só existe crescimento. Caso a pessoa não se sinta confortável com isso ela sabotará inevitavelmente. Caso a pessoa deixe o crescimento acontecer muitas mudanças acontecem imediatamente em todos os setores. O magnetismo da pessoa aumenta sem cessar e inúmeras “portas” se abrem. Ela deve agir, fazer, empreender, estudar, trabalhar, etc. 
A RH não é mágica nem magia. Ela não fará nada acontecer sem que a pessoa queira. É preciso mudar a forma de pensar para que os resultados apareçam. Caso a resistência aumente nada acontece até que a pessoa reconsidere suas crenças sobre crescimento. 
Um cliente relata que quando visualizava crescimento imediatamente vinha na sua mente a ideia de não merecer aquilo. Neste momento o crescimento era cancelado. Este cliente tinha sérios problemas para ter um crescimento continuo. Qualquer associação de algo negativo em relação ao dinheiro, felicidade, progresso, etc. fará com que nada de positivo aconteça. Qualquer associação de dinheiro com não evolução espiritual fará com que não entre dinheiro. Separar o lado espiritual do material é um erro comum. Isso faz com que o dinheiro desapareça ou fique muito difícil de ganhar. Não existe separação entre o lado espiritual e material. Tudo é uma coisa só. Quando a onda entra na primeira vez ela testa todas essas crenças e vê se a pessoa permite a mudança. Caso haja resistência haverá atraso na mudança. Até que a pessoa queira. O livre arbítrio da pessoa que decide. Enquanto ela não muda de forma de pensar nada pode ser feito. Ninguém ganhara à força, nem será feliz à força. Caso a pessoa fique no primeiro cd e não faça mais nada, essa paralisia continuará até que ela resolva mudar. Normalmente são necessários vários cds ou meses para que a pessoa resolva crescer. Muitas vezes a pessoa desiste de mudar e portanto não cresce. Acredito que seja óbvio que os mesmos pensamentos produzirão os mesmos resultados. Caso queira resultados diferentes é preciso mudar a forma de pensar. O conhecimento de algo entra no inconsciente da pessoa e fica lá armazenado até que a pessoa o utilize. Porém, se a pessoa resiste ao crescimento em todas as áreas esse conhecimento ficará lá esperando a condição adequada para poder ser utilizado. Uma pessoa pede um conhecimento e ele será utilizado para prejudicar outra pessoa. Esse conhecimento vem à tona? Não. Não vem. 
A RH só pode ser usada para o bem. Existe no universo um controle interno automático. Conhecimento só pode ser usado para o bem. Caso a pessoa não tenha esse sentimento não terá resultados com a RH. Acredito que isso foi n vezes explicado nos dvds e livros. Na segunda série de dvds estamos explicando praticamente só a questão da espiritualidade. Para que isso fique completamente claro. 
Sem trabalhar para o bem não haverá resultados. Isso é consciência e o universo é pura consciência. E o universo só funciona para o bem de todos. Quando a pessoa está deixando o crescimento acontecer e a onda trabalhar dá para ver nos olhos da pessoa o resultado da mudança interna. Os olhos são o espelho da alma. Isso é uma verdade. Os olhos brilham quando o amor aumenta internamente. Amor incondicional. Quando a pessoa coopera para o bem de todos. Portanto é muito fácil perceber quando está havendo resistência ou não.


Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores