sexta-feira, 14 de março de 2014

Sistema de Crenças II



Sistema de Crenças II

Algumas pessoas tem dificuldade para entender o que é o sistema de crenças ou paradigma. Como também não identificam o que está no inconsciente travando o progresso.
Abaixo temos um exemplo de que quando há sinceridade na busca do crescimento a informação do inconsciente vem à tona. O cliente que escreveu isso está progredindo porque admite o que sente. Retirei toda indicação que pudesse identificar quem é. É uma lista que facilita a análise de todas as pessoas.

- tenho medo de sexo por causa das manchas na minha pele. 
- meu negócio é ser o centro das atenções e quando não consigo fico extremamente insatisfeito. E faço isso (chamar atenção) de qualquer maneira positiva ou negativa.
- não consigo gostar da ideia de se entregar nas mãos de Deus ou conseguir confiar que Deus vai fazer qualquer coisa por mim.
- eu adoro ser admirado sendo ruim ou bom, sendo alegre ou triste.
- não tenho confiança em chamar ninguém para sair, tipo um encontro. Não acho que eu possa pois vão rir de mim.
- acho muito pouco pensar apenas uma vez. Será que funciona? Eu acho que precisa pensar mais.
- me sinto extremamente constrangido em demonstrar meus sentimentos, e também em ser carinhoso.
- imaginando que se fosse verdade o colapso da função de onda...ou seja ainda não confio completamente.
- eu não tenho dinheiro suficiente...
- se eu gastar pode ser que eu não consiga mais.
- não é fácil conseguir dinheiro.
- Não confio no vácuo quântico, será que ele faz mesmo? Será?
- Ai que chato, todo mundo vai prosperar, todo mundo vai ser capaz que graça que tem, não vou ser superior a ninguém e ninguém vai me admirar.
- Tenho medo da minha centelha querer fazer palestras, apresentações, fazer caridades, lidar com crianças e não querer riqueza e luxo, tenho vergonha de ser bonzinho.
- Não quero fazer o que o Hélio faz.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores