segunda-feira, 24 de março de 2014

Revolucionário Quântico VI


Artigo publicado originalmente em 12/05/2013

Revolucionário Quântico VI

Esta semana lançamos mais uma mandala: Revolucionário Quântico.
Esta mandala é a dos Apóstolos do Fazer. As pessoas comprometidas integralmente com a mudança planetária para o Bem, o Amor, a Fraternidade, a Evolução e a Ação.
É preciso um número de pessoas que possam propiciar uma reação em cadeia para acelerar a mudança do planeta Terra. Estas pessoas devem estar totalmente comprometidas com a causa do Bem. Não pode haver dúvida, vacilação, oscilação, medo, preguiça, zona de conforto, etc..
É preciso confiar totalmente no Todo e render-se a Ele. Fazer o trabalho do Todo custa tudo. Não tem como ser menos que isso. É por essa razão que é um trabalho para poucos.
Podem ler nos evangelhos que um dia um moço rico chegou para o Mestre e disse que tinha feito tudo que a lei exigia. O Mestre respondeu: “Vende tudo que tem e me segue.”. O moço ficou triste e foi embora.
Essa é a questão. Ou a confiança é 100% ou não é. Ou se entrega tudo ou não é. Como dizia  Shakespeare: “Ser ou não ser.”.
A prioridade absoluta tem de ser o Todo. “E tudo o mais vos será dado por acréscimo.”.
Quem entende isso não tem nenhum problema em dar tudo para o Todo. E não está preocupado com o que vem ou não. Isso é irrelevante. Porém, o Todo nunca se deixa vencer em generosidade.
Quanto mais pessoas se engajarem no trabalho do Todo mais rapidamente os problemas serão resolvidos e este planeta terá Paz. O primeiro passo para a solução de todos os outros problemas.
A mandala está emanando uma freqüência de ação. Pessoas do lado espiritual já estão agindo para ajudar no trabalho. Contamos com as pessoas do lado da terceira dimensão.
Façamos a diferença.


Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores