segunda-feira, 24 de março de 2014

Centelha Divina I



Centelha Divina I

Um grupo de pessoas recebe a informação de Eu Sou Eu Sou e sentem que Eu Sou Eu Sou está dentro de cada um.
Acontecem duas reações. Uma de humildade e essas pessoas sentem amor, gratidão e alegria. Elevam-se imediatamente. Iluminam-se. Entendem que ter essa consciência implica em trabalhar pelo Eu Sou Eu Sou.
Um segundo grupo de pessoas sente orgulho e poder. Imediatamente estas pessoas vêem passar pela visão delas como se fosse um filme, as cenas das várias encarnações que tiveram, indo da atual para a mais antiga. E após a mais antiga a cena de onde vieram. De onde originaram. O Oceano Primordial de Energia, o Vácuo Quântico, Deus. O choque é tão grande que todos caem de joelhos em prantos.

Todo o problema da humanidade sempre foi o descrito acima. Decidir entre uma atitude ou outra. E todos os problemas decorrem da escolha da segunda opção. Como esse filme só pode ser visto na próxima dimensão, o astral, as pessoas pensam que podem se dar ao luxo de usar essa conscientização para o poder. Essa tentação é grande demais para a maioria das criaturas. De uma forma ou de outra as pessoas sentem essa Consciência dentro de si, mas imediatamente pensam que elas é que são poderosas.
poder
O Poder Criativo Divino está ativado com mais intensidade a partir de 21 de dezembro de 2012 para que as pessoas entendam e sintam o que está descrito acima. A humanidade está criando muito mais rapidamente tudo o que pensa e sente. Se olharem as noticias com olhos abertos perceberão isso. Que algo muito importante está acontecendo. E se pensarem entenderão as conseqüências que virão das escolhas que estão sendo feitas agora. Cada ser humano é co-responsável pelo que ocorre e ocorrerá. Porque cada ser humano é um co-criador. Eu Sou Eu Sou está dentro de cada um.


Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores