segunda-feira, 24 de março de 2014

Atendimento III



Atendimento III

A Ressonância Harmônica é o resultado do trabalho de uma pessoa que pesquisou mais de 100 mil horas sobre a transferência de informação.
O objetivo do trabalho é ensinar como se pode conseguir a Iluminação e o estado de Co-criador consciente.
Paralelamente a isso existe o atendimento individual pessoal para algumas pessoas. Como já foi explicado anteriormente o atendimento é para algumas pessoas e nunca será possível atender aos milhares que tem interesse. Existe uma limitação física em termos de capacidade humana de atendimento. Embora se trabalhe 18 horas por dia, todos os dias do ano, é impossível atender à todos os interessados e o objetivo nunca foi este, nem será. O atendimento pessoal é a forma de exemplificar como funciona o universo e deixar documentada as várias possibilidades de trabalho com a RH.
Como forma de organizar os atendimentos existe uma fila das pessoas interessadas e que está sendo atendida na medida das possibilidades. Devo ressaltar que o trabalho da RH é feito por uma única pessoa. Também existe o atendimento nos locais em São Paulo com agendamento de horário. O atendimento em São Paulo não é uma fila. Cada um tem seu horário determinado. Portanto, não levem pessoas para serem “encaixadas” porque não é uma fila. Cada local já está no limite da capacidade de atendimento agendado.
Como forma de atender o maior número possível de pessoas existem as pessoas certificadas que pegam os pedidos e passam para mim. Eu sou a única pessoa que grava os cds. É claro que o número de pessoas certificadas também é limitado. Não adianta multiplicar o número de pessoas certificadas porque eu sou o único que grava os cds e isso está dentro da limitação física e dentro do que foi planejado.
O trabalho da RH é fruto de um planejamento de décadas e está seguindo o cronograma estabelecido. A divulgação da RH segue o que foi planejado. Nem mais nem menos. O número de palestras, o tamanho da sala de palestras, os locais de palestras, a cidade onde é feita a palestra, os locais de atendimento, a quantidade de pessoas atendidas, os dvds e livros doados, etc., são feitos de acordo com o planejamento sobre o futuro do trabalho. Este trabalho é uma semeadura. Germinará no futuro. O planejamento da divulgação não será alterado por nenhum outro interesse pessoal. O que existe de divulgação é o que foi determinado pela Instância Superior e será assim até o fim. Isso está sendo feito desta forma para que o trabalho possa ser executado sem que corra o risco de parar antes do prazo determinado.
Em virtude do exposto acima solicitamos que todos tenham paciência e aguardem o momento em que serão atendidos. Enquanto isso existem os dvds, livros e postagens para serem estudados. Assim as pessoas saberão exatamente o que podem esperar de resultados da RH. Sem estudar todo o material é impossível entender e saber o que é a RH.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores