segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Noticias do Astral I



Notícias do Astral I

O filme “Muito mais que um crime” de Costa-Gavras, mostra uma pessoa que é endurecido. Seres endurecidos são aqueles que não querem optar pela Luz.
Atualmente no Astral existem muitos seres assim.
Quando a pessoa está vivendo encarnada ela pode se dar ao luxo de ser ateu ou acreditar em qualquer coisa que queira. Pode argumentar que não vê, não ouve e nem toca na outra dimensão. Confia apenas nos cinco sentidos de percepção biológica. Esquece que um camarão tem mais percepção biológica que os humanos. De qualquer forma pode achar que só existe esta dimensão.
Quando passa para a outra dimensão (desencarna) passa a viver a realidade nua e crua. A realidade que origina as demais. Lá não existe a Matrix. A pessoa vê e sente exatamente como é a realidade. Claro que ainda existe a última fronteira da fuga: a loucura.
Ela então sabe que existe um Ser de Luz que é responsável pela evolução da humanidade deste planeta. Todo planeta tem um responsável. Isto é uma simplificação, mas serve para explicar a questão. A Hierarquia Universal é complexa e gigantesca. Para dizer o mínimo.
Então todo ser tem de tomar uma posição diante do Ser de Luz responsável. Ou aceita ou não aceita. Não há outro caminho. Tem de passar por Ele. Os endurecidos não aceitam o Ser de Luz. Continuam na oposição ao Todo. Na verdade eles tem inveja do Todo. Queriam ser como ele. Mas, só na questão do Poder. Na questão da compaixão nem pensar!
O Ser de Luz tem a vibração mais próxima possível do Todo. Isso em termos de frequência. Em termos de compaixão é o próprio Todo. Portanto, ele tem de agir de acordo com a Sua essência. Emanar amor. É impossível para Ele não fazer isso.
Então Ele envia amor aos endurecidos. Um leve roçar de amor. Para que os endurecidos sintam que há outro caminho.  Como reagem os endurecidos?
Ficam revoltados com isso e tratam com mais crueldade os seus “servos”. Exatamente como fazem os encarnados quando descontam nos familiares os problemas do trabalho. O que os “servos” podem fazer é pedir ajuda para escapar desta escravidão. Todo pedido de ajuda será respondido.
Portanto, é preciso muito tempo até que os endurecidos resolvam optar pela Luz. Até lá seu sofrimento só aumenta e a involução segue seu caminho natural. Ou se evolui ou se involui. Nada está parado no Universo. O Ser de Luz está sempre pronto a acolhe-los no caminho da redenção.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores