sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Comunicado I



Comunicado I

Durante 20 anos de palestras nunca fiz uma palestra sobre medicina ou cura. Sempre disse na rádio inclusive, que assunto de medicina é da alçada dos médicos. Sempre falei para procurarem os médicos.

Descobri como transferir uma informação multidimensional. Estou usando outro termo porque tem pessoas que não entendem o que é uma informação implícita à algo. Uma cadeira tem a sua informação (dela cadeira) dentro do campo eletromagnético da cadeira. Nesta dimensão e na outra. Dimensão é apenas uma questão de frequência. Como as estações de rádio e tv por exemplo. Não há nada de misterioso nisso. Toda a informação do universo está contida nele mesmo. Foram anos e anos de pesquisa para chegar no ponto em que estamos hoje. Essa informação expande a consciência porque absorvemos conhecimentos que levariam vidas para serem adquiridos. Que tipos de conhecimentos: Arquétipos de empresários, cantores, jogadores de futebol, vendedores, cursos, habilidades, etc. Aqui estão as infinitas possibilidades. Cada pessoa assimila a informação de acordo com suas crenças limitadoras, zona de conforto, etc. Todo este protocolo está extensivamente descrito nas palestras, livros, blog, etc.

O que eu não falo nas palestras é tão importante quanto o que falo. Se não falo de medicina é porque esse é um assunto dos médicos. As conclusões que as pessoas tiram do que eu não falo é uma interpretação delas. Por exemplo: até hoje não falei sobre a vida em Órion, portanto, ninguém sabe o que eu acho sobre isso.

Como não entenderam meu silêncio sobre o assunto passo a divulgar um comunicado que deixa absolutamente claro minha posição no assunto.


Leia esta nota integralmente antes de solicitar adesão ao processo de Ressonância Harmônica!


A Ressonância Harmônica não é um ato médico, psicoterapia, psicanálise, pensamento positivo, feitiçaria ou magia.

A Ressonância Harmônica é um processo que se utiliza de ondas de informação que limpam gradativamente crenças limitantes e inserem no indivíduo novas informações para alavancar seu crescimento, em todas as áreas.
É uma ferramenta que serve a propósitos evolutivos conscienciais/espirituais.

      Desaconselhamos que os usuários da Ressonância Harmônica interrompam parcial ou totalmente quaisquer tratamentos médico ou psicológico aos quais estejam sendo submetidos. Seus médicos e/ou prestadores de cuidados de saúde devem continuar a monitorar a sua saúde e recomendar eventuais modificações no seu tratamento.

      Nunca retarde a busca de atendimento médico baseado apenas na sua interpretação sobre o conteúdo do material oficial da RH, disponibilizado no site.

 Nada do que é explicado nos livros, áudios, artigos e palestras é destinado a substituir os serviços do seu profissional de saúde.

Neste trabalho   não fazemos promessas e não damos nenhuma garantia a respeito de quaisquer questões, incluindo as referentes à saúde dos usuários.

Você é o único responsável por seus cuidados de saúde e qualquer ato contrário a isso é de sua total responsabilidade.

                                                       Hélio Couto

Para maiores informações acesse o site www.heliocouto.com

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores