terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Esse negociozinho funciona...



Esse negociozinho funciona...

Conto o milagre, mas não o santo.
Esse “negociozinho” foi um termo carinhosamente utilizado por alguém ao referir-se as chaves de Nefertiti.
Longe de ficar indignada, eu fiquei pensando o quanto as pessoas compreendem o trabalho quando eu o explico.

Será que entendem que é um trabalho cuja mentora e orientadora é Nefertiti?
Não foi Nefertiti. É Nefertiti.
O que significa que ela está e sempre estará em todos os trabalhos das chaves de Nefertiti.
Será que compreendem que ela se apresenta toda vez que alguém toca o cd referente a este trabalho SAGRADO.
E ele não é sagrado porque eu o digo, afinal, quem sou eu?
Ele é sagrado porque tem um propósito na Terra.
Qual é o propósito deste trabalho?
Primeiro e o mais importante: DEScobrir DEUS.
Isso pode parecer uma grande besteira, mas gastamos milhões em jornadas espaciais, tudo para quê? Para DEScobrir nossa origem.
Quem somos?
De onde viemos?
Para onde vamos?
Quem nunca se perguntou isso, não está vivo, está morto-vivo.
As chaves de Nefertiti é uma ferramenta para que treinem, treinem o que já era nosso, o que já existia em Akhetaton, quando éramos evoluídos.
Manter a alta vibração do amor.
Tolice?
Que pensam que é o amor?
Ir para o leito com alguém?
O amor se resume nisso?
Não, meus queridos, AMAR é sentir a fome do próximo que não tem o que comer.
É sentir a dor de um animal que foi atropelado.
É ficar indignado diante de tanta cobiça e destruição.
Isso é AMAR.
É isso que faz o sangue pulsar.
O pulso ainda pulsa?
Ou estamos todos anestesiados?
Para quem ainda não compreendeu, alguns já sentiram, que não é mais a Polì quem está escrevendo, mas a minha energia: NEFERTITI.
Para quem ainda não compreendeu é bom deixar claro que eu estou realizando o mesmo trabalho de Akhetaton.
Junto de mim estão mentes brilhantes e espíritos altamente evoluídos que protegem as chaves e fazem um campo para que elas - as chaves - possam permanecer na quinta dimensão à disposição daqueles que estão dispostos a realizar um trabalho sério e digno.
Muitos podem estar fascinados com a realidade que hoje temos e não desejar mais nada da vida.
Outros, contudo, desejam fazer de suas vidas esferas de transformação não só para si, mas para o TODO, para o planeta Terra, um pontinho minúsculo no Universo, porém não menos importante.
Muitos deram a vida em Akhetaton para que a mensagem não fosse esquecida.
Ouçam: Deus é o Todo e é Um. É múltiplo e Uno. Vivemos e respiramos por intenção de seu PENSAMENTO DIVINO E ILUMINADO.
A vida sem a busca da verdade é vazia.
Disforme e sem significado.
Espero que compreendam que o que é entregue a vocês, é muito mais do que um cd com uma meditação carinhosa.
É um caminho para que acessem altos níveis de vibração.
E aqui está a segunda finalidade das chaves. Elas são um treino para que permaneçam na energia do amor, da alegria, da força, da sabedoria, do caminho frutífero, da saúde, da unificação. E se ainda assim nenhum desses caminhos for agradável aos vossos olhos, existe a possibilidade de transmutar tudo que é escuridão.
É imprescindível que aqueles que intencionarem entrar nos portais mantenham a postura de respeito ao TODO.
No passado tivemos várias tentativas de evoluirmos enquanto humanidade e em todas fracassamos.
Este trabalho não está disponível para brincadeiras de mau gosto, nem tão pouco meu canal disponível para agressões gratuitas.
Saibam que meu canal e eu estamos comprometidas até o “pescoço” como se costuma dizer.

A ATON MEUS SERVIÇOS,

NEFERTITI
www.aschavesdenefertiti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores