quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Agenda Reptiliana I



Agenda Reptiliana I

Um dos objetivos mais importantes dos reptilianos sempre foi a dessensibilização da humanidade.
Dizem que Stálin disse o seguinte: “a morte de uma pessoa é uma tragédia e um milhão de mortes uma estatística”. Sobre os expurgos na década de 30.
Na guerra entre os búlgaros e turcos em 1912, que teve trincheiras de 24 km, em cinco dias houveram 90 mil mortes, feridos ou doentes. Isto deveria ter sido um alerta do que seria uma guerra de desgaste em larga escala.
Em seguida veio a Primeira Guerra Mundial com o grande experimento de dessensibilização. Um laboratório para se ver até onde a humanidade suportava ver e sentir a destruição, violência e morte em larga escala. Toda a tecnologia moderna foi usada nesta guerra para provocar o maior número de mortes possível e o maior sofrimento. E exterminar uma geração de europeus. O historiador Lawrence Sondhaus diz textualmente: “A Primeira Guerra Mundial – uma revolução global em muitos aspectos – acima de tudo redefiniu o que as pessoas poderiam aceitar, suportar ou justificar, e por isso se destaca como um marco na experiência humana pelo tanto que dessensibilizou a humanidade para a desumanidade da guerra moderna.”.
Durante 4 anos a humanidade suportou algo nunca visto antes e terminou com 10 milhões de mortos. O teste tinha funcionado. Poderia ser feito em maior escala na Segunda Guerra e com mais eficiência, pois entrariam em ação os bombardeios aéreos contra civis e cidades sem objetivos militares. E isto foi feito com perfeição no caso da cidade de Dresden, Hiroshima e Nagasaki. Todos os envolvidos na Guerra usaram de bombardeios contra civis. Para que nada sobrasse da sociedade civil. Foi um experimento psicológico para ver até onde a dessensibilização poderia ir.
Os reptilianos não tem nação, ideologia ou qualquer outra coisa que indique que são um grupo contra outro grupo. Estão em todos os lados. Nos bastidores. Trabalham à partir de outra dimensão, podendo transitar entre a nossa dimensão e outras. Assim eles podem criar as guerras sem que os humanos percebam o que está acontecendo. E a morte de milhões abastece de Chi os estoques usados como moeda de troca em seus empreendimentos.
A Segunda Guerra também foi um sucesso para eles. A cada vez os humanos suportavam mais sofrimento sem reagir. A violência em larga escala foi ficando normal. E assim a criminalidade também poderia expandir. Em seguida vieram as guerras de libertação por todo o mundo. Com os genocídios inevitáveis. Vide Ruanda.
Coréia, Vietnã, etc. Ad infinitum. Em 5 mil anos de história houveram apenas 30 anos sem guerras.
A cada ano a violência em todos os sentidos foi ficando mais normal e aceitável. Até chegar no ponto em que estamos hoje. Chegamos no auge do que os reptilianos desejam. A violência agrada à maioria da humanidade. Quem tem olhos veja. Hoje um franco-atirador atira nas costas de uma menina de 4 anos e não há nenhuma reação pelo mundo afora. E o mesmo acontece com todas as mulheres mutiladas.
Percebam que isso é um plano executado por milênios e que está chegando na etapa final do planejamento deles. Vejam como a escala é crescente. Isso foi executado pacientemente, pois eles trabalham sem problema de tempo. A escala de tempo deles é a eternidade. Só que pelos resultados obtidos até agora o objetivo final está a um passo.
A única solução que existe é a Iluminação Espiritual de cada ser humano. Com a Iluminação o ser humano voltará a ter sensibilidade e não aceitará mais ser objeto de experimentos como estes.  E a Iluminação é possível porque só depende de cada um. Feita em silêncio sem chamar a atenção dos demais. Somente a Luz pode romper esse estado de coisas e a Paz finalmente poderá existir neste planeta.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores