sábado, 21 de dezembro de 2013

Aurora Dourada Ano I



Aurora Dourada Ano I

Hoje completa exatamente um ano do início da Aurora Dourada desta humanidade.
A preparação para as grandes mudanças que virão está em 30%. Este é um número impressionante. A mudança em um ano apenas foram enormes. Coisas que nunca se imaginou serem possíveis estão acontecendo. A turbulência é total e não se encontra forma de voltar ao mundo de antes de 21 de dezembro de 2012. A mudança é irreversível.
Estamos no ponto em que como no jogo de pôquer as cartas foram distribuídas e agora é a hora de abrir o jogo. Cada um fez sua jogada e sua aposta. As cartas serão conhecidas a partir de 2014.
Chegou a hora de que haja uma integração em tudo que os humanos fazem. Não há mais como ser espiritualista ou homem de negócios. Os espiritualistas terão de entrar nos negócios e os homens de negócios tem de assumir a espiritualidade nos negócios. É assim que o mundo irá mudar. Pois, neste planeta os negócios são tudo. Como dizem: o negócio da América são os negócios!
E a mudança acontecerá através da razão. Pois a racionalidade triunfa quando o conhecimento é disponível para todos. Quando o trabalho de John Nash for conhecido e a maioria entender que Adam Smith não funciona, o mundo mudou. A questão é simples: ou funciona ou não funciona. E se não funciona deve ser trocado. Portanto, nada de julgamentos emocionais, raivosos ou sem fundamentação na razão. Sejamos racionais. Estudem o trabalho de John Nash.
Dois grupos de países, um do Oriente Médio e outro da África, anunciaram a criação de uma moeda comum entre eles. Uma nova moeda no Oriente Médio e outra na África. O plano de implantar uma moeda única no planeta parece cada vez mais difícil. Quem imaginaria isso a um ano atrás? Este é apenas um exemplo de como as coisas podem mudar. Por mais difícil que pareça.
A mudança é muito mais fácil do que parece. Uma simples mudança no consumo dos humanos e tudo mudaria. Assistir a um filme pode mudar tudo no planeta. Se isso fosse feito por 2% dos humanos. É a massa crítica que precisamos. A mudança de visão de mundo de 2% provoca a mudança dos demais. A mudança acontecerá com a atitude de cada um. Sem nenhum tipo de organização, comando ou centralização. Acontecerá com a Iluminação de cada um.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores