sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Arqueologia Secreta II



Arqueologia Secreta II

Foram descobertas 3 pirâmides na Antártida após o derretimento de uma parte da camada de gelo. Como podem ver no link abaixo:

Outras pirâmides aparecerão. Quando entrarem nas pirâmides encontrarão objetos que colocarão em cheque toda a história oficial deste planeta. Logicamente isso será ocultado do público. Só o fato de existirem essas pirâmides teria de provocar a total mudança da história oficial sobre a evolução humana, o surgimento do homem, a história escrita, a economia, a sociologia, a religião, etc.
Já existem por todo o planeta achados que contradizem a história oficial e nada é divulgado. Se não é divulgado não existe. O que não é divulgado não existe na mente do povo e portanto não existe na realidade da vida diária do povo. É assim que se “cria” a realidade.
Evidentemente que agora fica mais difícil ocultar essas pirâmides! E quanto mais o gelo derreter mais coisas aparecerão.
O ocultamento destas descobertas é feito para a manutenção do “status quo”, a forma de vida que existe hoje no planeta. Sempre existe um status quo que os interessados na sua manutenção fazem de tudo para que continue sem alteração. É o que se chama paradigma. O caso da Mecânica Quântica é a mesma coisa. Quando uma descoberta é tão revolucionária que muda tudo na Física imediatamente surge uma batalha entre os antigos detentores do saber e os que descobriram que a realidade é maior do que falavam. E essa batalha continua até hoje depois de mais de um século. E ainda levará muito tempo para que a Mecânica Quântica seja entendida e aceita. Isso acontece em todas as ciências. Vejam o caso de John Nash.
A manutenção do status quo implica no seguinte:
Todos os anos morrem 8 milhões de pessoas em virtude da miséria.
Na África uma criança morre a cada 10 segundos.
Uma menina é mutilada genitalmente a cada 4 minutos.
Mais de 1 bilhão de pessoas trabalham por 2 dólares por dia.
O número de escravas sexuais é enorme e aumenta sem cessar.
Genocídios, tortura, mutilação, chacinas, etc. são a norma neste planeta.
Sacrifícios humanos aos milhões.
Exploração econômica, racial e  sexual como se fosse a ordem natural da vida.
Suicídios na faixa de 1 milhão por ano.
“Crise econômica” eterna.
Etc.
A lista é interminável. Esta é a realidade nua e crua deste planeta.
Toda esta “realidade” é mantida através de um sistema de crenças, um paradigma. Que é a soma de tudo que a humanidade acredita que seja a realidade. A realidade deste planeta é o que acreditamos. Se mudar o que acreditamos a realidade muda imediatamente. É por isso que a descoberta das pirâmides será ocultada. Pois assim nada muda.
A questão é simples. Todas as pessoas que estão sofrendo com esta “realidade” tem interesse em descobrir a verdade ou não?  Quando as pessoas “jogam pra debaixo do tapete” o que descobrem elas estão perpetuando o próprio sofrimento.
Está ficando cada vez mais difícil “jogar pra debaixo do tapete”! Haja “tapete” para pôr essas pirâmides debaixo!

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores