domingo, 20 de outubro de 2013

Violência





Violência

Quando o agressor é mais forte do que você, não há para onde correr. Nem o que fazer, nem aparentemente para onde ir.
Aparentemente.
A violência é sempre uma forma de matar o outro e no outro uma parte que falta ao agressor: a paz.
“Dou-te a minha paz. Fique com ela. Sou manso de coração.”
Os mansos de coração são as crianças agredidas pelos vermes distorcidos do poder.
Essas crianças carregam traumas que vidas, milhares de existências seriam impossíveis de apagar.
Para essas crianças só há uma saída. Interiorizarem. 
Entrarem dentro de si mesmas e criarem uma proteção para si.
Uma proteção que impeça que qualquer besta sob a forma humana a invada.
Essas crianças são agora acolhidas por esse universo interno que é só delas e onde reina a paz.
A paz do Criador. A paz do Cordeiro.
Eu própria fui violentada, várias e várias vezes e posso lhes dizer que cada criança violentada sou eu mesma.
A criança não violenta seu agressor, mas ensina-o o que é o amor através de sua aparente pequenez de criança.
Não vos iludam agressores. As crianças que destruís são mais fortes do que vocês e são indestrutíveis.
Elas têm o que vocês não têm e haverão de clamar um dia: Luz.
O Lírio é para as crianças.
Nele elas criam seu mundo.
Embora sozinhas, não há medo aqui.
Há paz e segurança.
Amor e Luz.
Verdade e acolhimento.

Líria



Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores