quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Uso do meu nome I



Uso do meu nome I

Na última palestra eu fiz uma advertência de que não devem usar meu nome sem minha expressa autorização por escrito. Parece que não ficou claro.
Ninguém está autorizado a usar uma foto minha ou logo da RH em quaisquer mídias.
Tirar uma foto comigo numa palestra não significa que autorizei o uso na mídia. É uma questão de cortesia pessoal. Esta foto deve ser usada na casa da pessoa de forma pessoal. Não se pode usar nenhuma foto minha junto com outras ideias ou assuntos.
Colocar minha foto e divulgar outras ideias passa para o povo a ideia de que compartilho a mesma coisa.
O que eu penso está gravado em dezenas de DVDs e nos livros que publico. É para isso que está gravado. Para que ninguém possa interpretar de forma diferente. Caso eu ainda não tenha dito alguma coisa sobre um assunto é porque ainda não chegou a hora de falar disso. Portanto, ninguém pode “achar” que eu penso alguma coisa que eu não disse.
Estão usando meu nome para divulgar que não é preciso fazer faculdade! Eu disse justamente o contrário. Que é preciso estudar para juntar o conhecimento que está no inconsciente com o que está no consciente. Sem isso não há como vir à tona o que foi transferido. Tem de fazer todos os cursos para que possa ser útil na prática.
Fica mais fácil adquirir o conhecimento depois que ele já foi transferido. Isso é o que digo em N palestras. E digo isso em todos os atendimentos. E o pior é que os comentários no blog que diz isso, dizem que sou eu que acho isso! Inacreditável!
Como podem achar que eu disse uma coisa que nunca disse? Será que não está absolutamente claro nas palestras? É por isso que é preciso repetir N vezes alguma coisa. E depois reclamam que repito!
Não se pode juntar meu nome ou da Ressonância Harmônica com outras ideias. Sejam quais forem. Ninguém está autorizado a usar minha foto em blog ou site ou qualquer outro meio sem minha autorização por escrito. Está claro?

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores