domingo, 27 de outubro de 2013

Óculos II



Óculos II

Vamos só imaginar esta situação:
Caso eu não tivesse gravado e publicado os livros o que pensariam de mim daqui a 200 anos?
Hoje são pouquíssimas as pessoas que entenderam o que estou passando e fazendo. E isso que está sendo exaustivamente explicado. Daqui um tempo eu morro e ficam só as pessoas que viram o trabalho. Algumas escrevem sobre o trabalho daqui a muitos anos. Depois toda esta geração desaparece. Vêm os filhos que ouviram falar do trabalho através dos pais. A geração dos filhos também desaparece. Os netos ouvem falar uma vez ou outra que existiu um dia um trabalho assim. Desaparecem os netos. Os bisnetos  nem sabem mais o que é o trabalho. Isso num período de 200 anos.
Imaginem 2000 anos depois sendo que nada foi documentado. O que existe foi escrito dezenas de anos depois de memória. Cada um interpretando de acordo com seu sistema de crenças e fazendo projeção.
Se hoje uma filha vira para a mãe na primeira fileira e pergunta: do que é que ele esta falando? A mãe responde: Não sei. Já perdi o fio da meada meia-hora atrás!
Quantas pessoas entenderam o que é a RH?
Quantas pessoas entenderam o objetivo da RH?
Quantas pessoas conseguem ler nas entrelinhas o que está falando?
Qual a mensagem principal da RH?
Pela reação eu sei se entenderam ou não. Daí explico de novo e de novo. E o problema persiste.
Para começar a entender o tamanho da Matrix da História é preciso ler Zecharia Sitchin. 13  volumes. Isso dará uma ideia do tamanho do acobertamento da realidade.
Em todo grupo social o que prevalece é o poder dominante no momento. Seja uma tribo de 500 pessoas ou um império de bilhões de pessoas. A história é escrita pelos vencedores. Leiam “1984” para ter uma ideia do que é o mundo de hoje. Uma ideia eu disse, porque a realidade é muito pior. Tente afetar os interesses econômicos do bar da esquina da rua onde mora e verá a reação! E isso que acreditam em Adam Smith. Qualquer ideia de competição ou tentativa de competição é vista como uma agressão total. As pessoas pensam que vivem numa sociedade de competição. Isso é uma falácia total. O que existe e sempre existiu neste planeta foi uma plutocracia. E numa plutocracia tudo é absolutamente controlado e só existe a versão da história que interessa à plutocracia.
E se as pessoas nem percebem que vivem num sistema assim? Essa é a Matrix perfeita. Nem sabem que estão na Matrix. Nem sabem que são uma pilha. Leiam “Simulacros e Simulações”.
Como disse na última vez é preciso sair desta dimensão e ver a realidade com os próprios olhos. Chama-se Visão Remota. Existe alguma literatura sobre isto.  Sempre atentem que a literatura que existe está aprovada pela Matrix.
Portanto, qualquer fato histórico só pode ser realmente entendido se for vivenciado de novo ou se for transferida a informação do fato. Julgar com os dados que a Matrix divulga é pura perda de tempo e é entrar na manipulação da Matrix.
A questão que permanece é o que as pessoas estão fazendo para resolver os problemas deste planeta. Eu disse fazendo. Não falando. Falar não significa nada. A questão é fazer. Ou as pessoas pensam que a crise de 2008 já passou? Fabricar dinheiro é como tomar mais uma dose de narcótico. Só está adiando o mais amargo fim. E o sistema econômico terrestre só está sobrevivendo porque se está fabricando dinheiro sem parar. E o sistema continua intacto. Assistam “Trabalho Interno”. E dinheiro sem lastro é pura loucura. Quantas pessoas leram “O seqüestro da América”? Quantas viram o filme “O Capital” de Costa-Gravas? Quem quer entender como funciona Wall Street?
Quem está realmente interessado em ajudar o próximo? E ajudar o próximo é ajudá-lo a expandir a própria consciência para que enxergue a Matrix. Só assim ele poderá sair desta situação. Não tenham dúvidas. As conseqüências virão para todos os humanos. Pois de um jeito ou de outro não querem saber a verdade sobre a Matrix.
Porém, a Matrix será revelada. Como disse Neo no final do filme Matrix.


Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores