sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Hélio Couto e Ressonância Harmônica


Hélio Couto e Ressonância Harmônica

Acredito que todos já perceberam que o trabalho da Ressonância Harmônica é totalmente personalizado e feito por uma única pessoa. Que desenvolveu a técnica por décadas até chegar ao estado da arte que está hoje.
Talvez ainda não tenham entendido o alcance da ferramenta. Isso levará um tempo.
Tudo que diz respeito à Ressonância Harmônica diz respeito a uma única pessoa: Hélio Couto.
O que é a Ressonância Harmônica, o que se pode fazer, o que representa, o que significa, etc., está explicado nas dezenas de DVDs e nos livros sobre o meu trabalho.
Apenas eu estou autorizado a aplicar  e explicar a Ressonância Harmônica.
A Ressonância Harmônica não pode ser usada por nenhuma outra pessoa e não pode ser associada a nenhum outro assunto que não seja o meu trabalho.
Todos que estão usando a Ressonância Harmônica para seus próprios objetivos pessoais estão incorrendo em erro. Não estão autorizados a usar nenhum texto dos e-books, pedaços do que é falado nos DVDs ou qualquer outro aspecto do meu trabalho.
A Ressonância Harmônica é de uso exclusivo do autor da Ressonância Harmônica.
Infelizmente sou obrigado a explicar isso publicamente já que o número de pessoas usando o assunto da Ressonância Harmônica está aumentando e meu trabalho está sendo associado com coisas que não tem nada a ver com a Ressonância Harmônica como eu a defini.
Somente eu posso autorizar que meu nome ou o da Ressonância Harmônica seja utilizado por outras pessoas ou instituições.
Portanto, recomendo que não usem a Ressonância Harmônica para outros fins e não associem com nenhum outro trabalho que não seja o meu. Caso estejam usando devem retirar qualquer menção ao meu nome e ao da Ressonância Harmônica.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores