terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Estado de Consciência I



Estado de Consciência I

O estado de consciência é a chave para tudo na vida. Chegar ao nível do estado da arte de criar o estado de consciência que se quer é o que se chama Iluminação. Este é o nível do Co-Criador Consciente.
É aquele que cria o próprio estado de consciência que deseja ter. E a consciência é tudo o que existe. Portanto, quem é capaz de criar um determinado estado de consciência é capaz de criar qualquer coisa.
Toda consciência é uma estação de rádio. Emite e recebe freqüências. Tudo que existe são freqüências. Criamos a realidade emitindo determinadas freqüências. O estado de consciência é uma determinada freqüência. Mudando a freqüência mudamos o estado de consciência e conseqüentemente mudamos o que estamos criando, positivo ou negativo.
Para isso é preciso saber exatamente o que se quer criar. Para que emitamos a freqüência exata daquilo.
A informação pode estar dentro de nós, mas para acessá-la é preciso estar na freqüência daquela informação. Nós somos a freqüência que emitimos.
A questão da negatividade não é o problema principal para se conquistar o que se quer. O problema é a seleção da freqüência que emitimos. Essa freqüência é selecionada pela intenção da pessoa. Pelo sentimento. O sentimento que está lá no fundo do inconsciente. Quem é verdadeiramente a pessoa. Essa verdade está no inconsciente. O consciente é apenas o operador das freqüências. Quem emite é o inconsciente e ele é o sentimento de fundo.
A repetição cria o hábito e isso é uma freqüência. As experiências emocionais criam a cura ou o trauma. Alegria ou tristeza. Amor ou ódio. Desta forma podemos criar uma freqüência que nos interesse. Precisamos decidir por um sentimento para criar uma freqüência. Depois podemos por a meta que quisermos nesta freqüência.
Para isso é preciso ter total controle do que estamos emitindo de sentimento. 24 horas por dia. O tempo todo devemos estar no controle do que sentimos. É assim que teremos absoluto controle das freqüências que emitimos.
Qualquer pensamento negativo muda a freqüência. Qualquer recordação de algo negativo muda a freqüência. Qualquer sentimento de trauma muda a freqüência. E o trauma está gravado profundamente no corpo emocional. Mexer no corpo mental não mudará o trauma. É preciso outro sentimento para poder apagar o trauma.
Se a pessoa não assume o controle dos seus pensamentos e sentimentos ela estará repetindo os mesmos problemas dia após dia.  
E neste ponto chegamos à chave que abre todas as portas:

“No es grande quien no es enormemente bueno”.
William Shakespeare



Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores