terça-feira, 23 de julho de 2013

Magia I



Magia I

Quando a ciência entender que tudo ao que se dá o nome de magia é pura transferência de energia/informação ficará fácil para os cientistas fazerem todos os testes duplo cego que quiserem.  A transferência de informação à distância já foi comprovada n vezes nos experimentos com os spins de duas partículas entrelaçadas.
No livro “La ciência y El campo akásico” de Ervin Laszlo existe ampla documentação destes efeitos. Bem como nos livros de Dean Radin e Gregg Braden. E em todos os livros que explicam o emaranhamento quântico.
A transferência da informação é pura ciência e qualquer pessoa que faça o teste ficará convencida da sua realidade.
Por enquanto só resta esperar até o dia em que a ciência resolva estudar todos os fenômenos com total isenção de ânimo. Até 1939 todos duvidavam que o átomo pudesse ser dividido. Até que em dezembro de 1939 foi feito. Em seis anos a primeira bomba foi testada. Algo considerado impossível tornou-se realidade.
Com a transferência de informação também será assim.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores