segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mecânica Quântica XI



Mecânica Quântica XI

Chegou ao meu conhecimento que tem havido discussões entre pessoas que já fazem a RH e pessoas que não fazem.
Quero deixar clara a minha posição para evitar maiores aborrecimentos para todos.
Quando a pessoa está pronta para entender a Mecânica Quântica ela entenderá, sem que ninguém precise forçar, converter, convencer, catequizar, etc. Já tivemos Inquisição demais neste planeta. Assistam “O NOME DA ROSA”.
A Ressonância Harmônica não é uma religião e nunca será uma religião. Nem culto, nem seita, nem partido político, nem negócio, etc.. Isso já foi explicado N vezes nas palestras. Quem assistir a TODAS as palestras, ler TODOS os artigos, livros e e-books saberá o que penso. E o que é a RH. Está claramente falado. Não existe forma de interpretar o que digo. Está claro e o que não entenderem deve perguntar para mim.
Não existe representante da RH. Só eu. Ninguém está autorizado a falar pela RH.
Quem faz as agendas cuida apenas das agendas de atendimento. Qualquer coisa que as pessoas falem da RH é apenas a opinião particular delas. Não é a minha opinião.
E qualquer coisa que as pessoas falem sobre outros assuntos é opinião delas. Não é a minha opinião. Só eu posso falar de mim.
É preciso que isso fique bem claro para todos. Para se evitar discussões inúteis nas redes sociais. Isso é pura perda de tempo e o tempo urge.
É inevitável que falem mal, caluniem, etc. de todas as formas este trabalho. É assim mesmo e não se deve esperar outra coisa. É ilusão pensar que o mundo acolherá bem um trabalho que expande a consciência.
Todo o trabalho está sendo colocado gratuitamente para que todos tenham acesso. Isso é custeado pelos atendimentos. Não existe nenhuma outra fonte de renda para dar suporte à divulgação do trabalho. Nunca houve ligação com nenhuma instituição de qualquer espécie. Este trabalho é apenas para divulgar o conhecimento que adquiri ao longo de muitos anos e que acredito que pode ajudar algumas pessoas.
Quanto aos atendimentos é evidente que só posso atender um número limitado de pessoas. Tanto fisicamente quanto por e-mail. É preciso ter paciência. É por isso que tudo está sendo documentado. Para que todos possam aprender como funciona o universo. Quem quiser aprender. Não se deve impingir o conhecimento sobre ninguém.
A regra é sempre soltar. Como Buda disse e fez. Sem passar pela Individuação (Jung) ninguém conseguirá entender a RH.
Espero que este esclarecimento acabe de vez com as discussões.
Existem bilhões de pessoas sofrendo porque não tem o conhecimento que as livraria deste sofrimento. É para as pessoas que estão sofrendo que este trabalho é feito. O tempo para fazer este trabalho é curto e não se pode perder tempo com querelas, plumas e paetês. Isso é ego e sempre traz sofrimento. Não se deve por o foco no problema e este é mais um exemplo disto.
Não discutam. Soltem.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores